Celebração

Netflix celebra audiência de Stranger Things em aniversário de 5 anos

Com quarta temporada a caminho, série relembra seus primórdios

Stranger Things completou cinco anos desde o lançamento da sua primeira temporada na Netflix. Marcando a ocasião, a plataforma de streaming lançou um vídeo nas redes sociais com os primeiros momentos da série.

O vídeo mostra os primeiros minutos da primeira temporada, quando ninguém ainda sabia sobre o Mundo Invertido e Will Byers desaparece.

“Stranger Things estreou há 5 anos hoje. Nesse tempo, 196 milhões de assinantes escolheram assistir ao menos um episódio da série! Vamos voltar para onde tudo começou…”, diz o tuite da Netflix.

Desde sua publicação, o tuite já foi curtido mais de 10 mil vezes e compartilhado quase 3 mil vezes. Muitos fãs ainda esperam que a plataforma lance nesse aniversário um trailer da quarta temporada.

Quando Stranger Things pode voltar

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile