Fim da linha

Netflix já cancelou 12 séries em 2021

Serviço de streaming vem mantendo a tendência de cancelar vários seriados

As implicações financeiras da pandemia de coronavírus fizeram com que a Netflix cancelasse um número muito maior de séries do que o normal em 2020, incluindo algumas que já haviam sido renovadas, enquanto GLOW já havia filmado sua estreia da quarta temporada antes de ser descartada.

Essa tendência continuou em 2021 e, como você pode ver na lista completa abaixo, uma dúzia de séries já encontrou o fim da linha, incluindo vários projetos com grandes estrelas e orçamentos ainda maiores, com destaque para O Legado de Júpiter.

Meu Pai e Outros Vexames
blackAF
Grand Army
O Legado de Júpiter
La Révolution
Monarca
A Duquesa
Os Irregulares de Baker Street
Pit Stop
Família em Concerto
Professor Iglesias
Amizade Dolorida

Mais sobre O Legado de Júpiter

O Legado de Júpiter foi cancelada, mas isso não significa o fim de seu mundo.

De acordo com o Deadline, depois de apenas uma temporada, a Netflix liberou o elenco da série de super-heróis de seus contratos, efetivamente fechando a porta para quaisquer episódios adicionais do seriado.

Em vez disso, o serviço de streaming irá explorar Supercrooks, um derivado que se concentra nos vilões que povoam o mesmo universo de contar histórias.

Tudo indica que os personagens de O Legado de Júpiter provavelmente aparecerão novamente, mas não será como parte de um programa serializado tradicional em andamento, já que agora o universo da série será transformado em uma franquia de antologia.

Além da nova série em live-action em desenvolvimento, vale lembrar que a Netflix também está trabalhando em um anime de Supercrooks.

O Legado de Júpiter está agora disponível na Netflix.

Ainda não há previsão de lançamento para a série em live-action de Supercrooks, que dará sequência à franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.