Vazou

Netflix renova série de Robert Downey Jr. na DC

Após grande audiência, plataforma decide continuar com Sweet Tooth

O ator Kyle T. Cowan adiantou no Twitter uma decisão da Netflix. A série de Robert Downey Jr. na DC, Sweet Tooth, está renovada para segunda temporada.

O famoso mostrou um presente recebido pela Netflix. A carta pedia para que não fosse aberta até 29 de julho.

Quando Cowan a abriu, havia uma grande barra com a frase 2ª temporada de Sweet Tooth.

A série teve um bom desempenho na primeira temporada, com 60 milhões de espectadores nos 28 primeiros dias na Netflix. Uma atração está nos bastidores dela.

Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro da Marvel, produz o seriado que é inspirado nos quadrinhos da DC. Veja abaixo a publicação e a imagem de Cowan que adiantam a decisão da Netflix.

A história de Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile