Neste ano

Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de The Witcher

Henry Cavill retorna como Geralt no fim de 2021

Depois de muita espera, a Netflix finalmente revelou quando veremos a segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill. A plataforma de streaming anunciou que o segundo ano da aguardada série estreia em 17 de dezembro.

O anúncio veio junto de imagens e um pôster. Além disso, a Netflix revelou os títulos dos episódios do segundo ano.

O cartaz mostra Geralt (Henry Cavill) de costas, ao lado de Ciri (Freya Allan). Depois de se encontrarem no fim da primeira temporada, a garota vai treinar com o bruxo nessa segunda temporada.

Já as imagens divulgadas mostram Ciri ao lado de Lambert (Paul Bullion) e, em outra, podemos ver Jaskier (Joey Batey) cantando em um palco.

Veja o pôster da segunda temporada de The Witcher, as imagens e o vídeo com os títulos, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.