Netflix revela trailer e data de estreia da 2ª temporada de Control Z

Seriado volta com novos episódios em agosto na plataforma de streaming

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou um trailer nacional da segunda temporada de Control Z. A estreia dos novos episódios fica para 4 de agosto.

Com a música original Skeletons, a Netflix indica que “se você tentar enterrar o passado, ele pode acabar enterrando você”. O seriado foi um dos sucessos de 2020 e fãs esperavam com ansiedade o retorno do drama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhando a jovem Sofia, Control Z é mais um sucesso espanhol. Chamada de sucessora de 13 Reasons Why, a série traz uma turma de escola que tem a privacidade invadida por um hacker.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Control Z.

Trama de Control Z na Netflix

Control Z acompanha a história de Sofia, uma jovem tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas.

Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

O elenco da série da Netflix tem Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan.

A primeira temporada de Control Z está na Netflix. Já o segundo ano, como revelado, chega em 4 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio