Publicidade

Decepção

Netflix revolta fãs ao cancelar série após 1ª temporada

Internautas prometem fazer campanha para salvar Cursed - A Lenda do Lago

Publicado por Victor Carvalho

11/07/2021 15:34

Logo depois de Os Irregulares de Baker Street e O Legado de Júpiter terem sido descartadas, os assinantes da Netflix não estão satisfeitos com o cancelamento de Cursed – A Lenda do Lago, série que teve uma boa recepção com parte do público, como você pode ver pelas reações abaixo.

Uma internauta escreveu no Twitter: “Usem #SaveCursed. Queremos alcançar outros serviços de streaming, bem como a Netflix. Cursed – A Lenda do Lago tem fãs para salvar esta série. Precisamos ser organizados, é tudo.”

“Estou torcendo para que Cursed – A Lenda do Lago seja salva”, comentou outra fã da série.

Outra pessoa frustrada disse: “Estou cansado de a Netflix cancelar tantas boas séries.”

“Cancelaram Cursed – A Lenda do Lago, que eu gostei muito. A Netflix recentemente cancelou várias séries boas”, reclamou outra usuária da rede social.

Outra fã escreveu: “Estou zangada e desapontada que Cursed – A Lenda do Lago foi cancelada. A Netflix é uma traidora.”

Mais sobre Cursed – A Lenda do Lago

Cursed – A Lenda do Lago é uma série de fantasia que estreou na Netflix em 17 de julho de 2020. É baseada no romance ilustrado de mesmo nome de Frank Miller e Tom Wheeler. O local definido da série é o Reino Unido. Em julho de 2021, a série foi cancelada após uma temporada.

Confira abaixo uma sinopse da série da Netflix.

“Em Cursed – A Lenda do Lago, Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.”

Cursed – A Lenda do Lago está agora disponível na Netflix.

Publicidade