Netflix tem aclamada série de ficção científica e assinantes estão perdendo

Conheça mais sobre Glitch, perfeita para uma próxima maratona

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs procuram novas séries para maratonar ou esperam episódios inéditos daquela produção favorita. O que acontece é que a Netflix tem atrações aclamadas escondidas no catálogo.

Uma delas é a série de ficção científica Glitch. Com três temporadas, o seriado é perfeito para ser alvo de uma maratona por parte dos assinantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série australiana foi criada em 2015 por Louise Fox e Tony Ayres e terminou em 2018. Isso ainda significa que os fãs que optarem pela trama terão uma história fechada.

A história segue o detetive de uma pequena cidade. James Hayes (Patrick Brammall) é chamado misteriosamente ao cemitério quando sete pessoas ressuscitam dos mortos.

Ao contrário de uma aparência de zumbi, o grupo volta com o estado perfeito. A única condição é que todos estão sem memória em Glitch.

Mistério de Glitch

Com a situação, o mistério começa em Glitch. James esconde o caso dos colegas e conta com a ajuda da doutora Elishia McKellar (Genevieve O’Reilly).

A partir disso, a série da Netflix persegue as perguntas óbvias. Quem são essas pessoas? Como ressuscitaram? E qual é a ligação delas?

A série da Netflix foi bem recebida pela crítica. Especialistas dizem que Glitch consegue cativar os espectadores durante todas temporadas, o que é difícil em uma produção que envolve mistério.

Outro elogio é que a produção “tem uma grande criatividade audiovisual”. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a média de aprovação de especialistas é de 80%.

“Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação”, afirma a sinopse de Glitch.

Como citado antes, as três temporadas de Glitch estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio