Muitos fãs procuram novas séries para maratonar ou esperam episódios inéditos daquela produção favorita. O que acontece é que a Netflix tem atrações aclamadas escondidas no catálogo.
Uma delas é a série de ficção científica Glitch. Com três temporadas, o seriado é perfeito para ser alvo de uma maratona por parte dos assinantes.
A série australiana foi criada em 2015 por Louise Fox e Tony Ayres e terminou em 2018. Isso ainda significa que os fãs que optarem pela trama terão uma história fechada.
A história segue o detetive de uma pequena cidade. James Hayes (Patrick Brammall) é chamado misteriosamente ao cemitério quando sete pessoas ressuscitam dos mortos.
Ao contrário de uma aparência de zumbi, o grupo volta com o estado perfeito. A única condição é que todos estão sem memória em Glitch.
Mistério de Glitch
Com a situação, o mistério começa em Glitch. James esconde o caso dos colegas e conta com a ajuda da doutora Elishia McKellar (Genevieve O’Reilly).
A partir disso, a série da Netflix persegue as perguntas óbvias. Quem são essas pessoas? Como ressuscitaram? E qual é a ligação delas?
A série da Netflix foi bem recebida pela crítica. Especialistas dizem que Glitch consegue cativar os espectadores durante todas temporadas, o que é difícil em uma produção que envolve mistério.
Outro elogio é que a produção “tem uma grande criatividade audiovisual”. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a média de aprovação de especialistas é de 80%.
“Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação”, afirma a sinopse de Glitch.
Como citado antes, as três temporadas de Glitch estão na Netflix.