Meme

Netflix tira onda com Olimpíadas e transforma personagens em atletas

Plataforma de streaming relembrou momentos de Elite, Cobra Kai e outras famosas produções

Todo mundo está pensando e vivendo as Olimpíadas de Tóquio 2020. A Netflix até fez uma publicação mostrando as medalhas de ouro do coração dela, se as produções estivessem nos Jogos Olímpicos, com os personagens como atletas.

No Instagram, a plataforma separou momentos de algumas produções famosas. Nelas, os personagens estão em algum momento como se fossem atletas.

As séries destacadas são Elite, Eu Nunca, Atypical e Sex Education, além do filme de Para Todos os Garotos que Já Amei. Além de todas, há ainda Cobra Kai, a que mais deve ligar fãs ao esporte e às Olimpíadas.

Confira abaixo a publicação da Netflix brincando com as Olimpíadas.

https://www.instagram.com/p/CR6znHuLfeV/?fbclid=IwAR2yBMJhJixIrSDBygAMSP931yGVftpz45tjd0rLQ08jTccTMCsLIoYqYJg

Atleta usa colar de The Witcher

A atleta olímpica russa Vitalina Igorevna Batsarashkina utilizou o medalhão de The Witcher durante as Olimpíadas em Tóquio. Não é de hoje que ela demonstrou ser fã da franquia.

Conforme apontado em tuite de Radek Grabowski, gerente de relações públicas da CD Projekt Red (desenvolvedora dos games de The Witcher), ela foi vista usando o colar em diversas ocasiões.

Vitalina conquistou a medalha de ouro na categoria pistola de ar 10m durante as Olimpíadas no Japão. Conforme podemos ver nas fotos publicadas por Grabowski, ela aparece com o colar no pescoço. Trata-se do medalhão dos games e não da série com Henry Cavill.

O gerente de relações públicas da CD Projekt Red também divulgou uma publicação da atleta em que ela aparece com uma camiseta de The Witcher. Veja, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.