Chocante

Netflix vai provar existência de alienígenas em novo documentário

Top Secret: OVNIS indica que os extraterrestres existem entre nós e o governo dos Estados Unidos sempre soube

A Netflix lançou o trailer de sua nova série documental, Top Secret: OVNIS. A série documental explorará a ideia de que alienígenas existem entre nós e que esse conhecimento foi encoberto pelo governo dos Estados Unidos por anos. Top Secret: OVNIS vai estrear na Netflix em 3 de agosto.

O trailer mostra algumas cenas chocantes com possíveis alienígenas da vida real e “prova” que o governo dos Estados Unidos encobre evidências de vida extraterrestre.

Na abertura do trailer, os telespectadores podem ver cenas em preto e branco que retratam alienígenas com grandes olhos e cabeças vagando pelo deserto e OVNIs voando alto no céu.

O trailer então explora por que essa filmagem nunca foi lançada antes, e como a verdade aparecerá lenta mas seguramente, possivelmente contra a vontade do governo dos Estados Unidos.

A filmagem é intensa e indica que a nova série documental pode ser uma das explorações mais profundas da vida alienígena já feita.

Confira o trailer de Top Secret: OVNIS abaixo.

Mais sobre Top Secret: OVNIS

Confira abaixo a sinopse de Top Secret: OVNIS.

“Top Secret: OVNIS é uma série factual original apresentando as informações e provas mais recentes expondo os projetos mais secretos do governo que lidaram com contatos e acobertamentos de presença extraterrestre na Terra.”

“Embora as alegações de encontros extraterrestres tenham sido negadas há muito tempo, muitos acreditam que a existência de OVNIs não é apenas provável, mas uma certeza.”

Como mencionado anteriormente, Top Secret: OVNIS estreia na Netflix em 3 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.