Nova personagem de Elite pode causar problemas na 5ª temporada

Personagem de Valentina Zenere pode complicar a vida do príncipe Phillippe na série da Netflix

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Elite vai introduzir dois novos personagens, vividos pelo brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere. Os papéis dos dois são desconhecidos até agora, mas os fãs acreditam que a personagem de Zenere causará problemas na nova temporada na Netflix.

A atriz argentina destacou-se como Alai Morale na série Casi Ángeles e já foi comparada a Ester Expósito. Portanto, muitos imaginam que ela será a nova “marquesa” de Las Encinas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muitas teorias, mas a que ganhou mais força gira em torno da nova personagem e o príncipe Phillippe na série. Há fãs que acreditam que Valentina Zenere viverá a garota de quem o príncipe admitiu ter abusado último episódio da quarta temporada.

Com isso, sua chegada certamente deve causar problemas para o personagem de Pol Granch, além de abalar seu relacionamento com Cayetana.

Boas-vindas e despedidas em Elite

Por enquanto são apenas teorias, não foi confirmado quem Valentina Zenere vai interpretar na série. Saberemos mais sobre o assunto quando a chegada desse quinto ano do seriado se aproximar.

Essas adições acontecem em meio a despedidas. O Pop Buzz afirma que com o fim da quarta temporada, Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau) podem acabar deixando o seriado. O indicativo seria por conta do desfecho da história deles.

Os personagens terminam os relacionamentos e decidem viajar. Para o site, isso pode marcar a despedida dos dois na Netflix. Mas essas possíveis saídas não foram confirmadas. Do outro lado, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, o Omar e o Samuel de Elite, confirmam as saídas.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quinta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio