Ele está de volta

O Exterminador do Futuro tem série confirmada na Netflix

Em formato de anime, seriado ainda não tem data de estreia

Os roteiros da série animada de O Exterminador do Futuro na Netflix foram concluídos. A notícia foi dadda pelo showrunner e produtor executivo Mattson Tomlin.

O produtor tuitou uma foto do roteiro do primeiro episódio do anime, com a legenda “insano”. Em outra publicação, ele trouxe uma foto dele, com os oito roteiros da primeira temporada. “Mais insanidade”, escreveu na legenda dessa segunda foto.

Nessa segunda imagem, ele aparece com a mão enfaixada e brincou dizendo que está assim por que “as páginas estão pegando fogo”. Depois disso, ele esclareceu ter derramado chá quente na sua própria mão.

Veja os tuites, abaixo.

O Exterminador do Futuro na Netflix

A série em anime de O Exterminador do Futuro é uma parceria da Skydance Media com a Production I.G.

“Qualquer um que me conheça sabe que busco fazer coisas ousadas, que atingem o coração”, disse Tomlin previamente sobre a série. “Estou honrado que a Netflix e a Skydance me deram essa oportunidade de abordar O Exterminador do Futuro quebrando convenções, subvertendo expectativas, com muita coragem”.

Com isso, O Exterminador do Futuro se junta a outras grandes franquias que recebem animações na Netflix. Ela é acompanhada de Pacific Rim, Godzilla, Resident Evil, Tomb Raider, dentre outras.

Ainda não há data de estreia para o anime de O Exterminador do Futuro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.