O que esperar da 15ª temporada de Heartland na Netflix

Novos episódios da produção canadense ainda não têm data para estrear na plataforma

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Heartland precisam se preparar para momentos de muita tristeza. A 15ª temporada da série não contará com a presença de Ty Borden, um dos personagens mais queridos da produção canadense. No início do 14º ano, o personagem morre por um coágulo sanguíneo.

“Senti em meu coração que estava na hora de seguir em um novo caminho”, afirmou o ator, que deixa Heartland após 14 anos na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que os fãs querem saber é: quando a 15ª temporada de Heartland estreia na Netflix? E qual será a trama dos novos episódios?

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova temporada de Heartland na Netflix.

A trama da 15ª temporada de Heartland

As repercussões da morte de Ty, com certeza, serão trabalhadas nos novos episódios de Heartland. O personagem era uma dos mais importantes da série, e seu falecimento impactou profundamente a família dos protagonistas.

Complicando ainda mais a situação, Amy e Ty têm uma filha chamada Lyndy. Ou seja, a maneira que a personagem vai criar a pequena, perante à morte do amado, deve ser um dos principais temas dos novos episódios.

Além disso, na 14ª temporada, a irmã de Amy assume o posto de Prefeita de Hudson, a cidade onde a série é ambientada. Lou precisará suar para administrar o município canadense.

Enquanto isso, a filha adotiva de Lou se interessa por entrar nas Olimpíadas e competir nas provas de hipismo e equitação.

Os desenvolvimentos da história da personagem ainda não aconteceram, mas tudo indica que a 15ª temporada também abordará esse tema.

Quando estreia a 15ª temporada de Heartland na Netflix?

Fãs de Heartland não precisam ficar aflitos: a série canadense já foi renovada para sua 15ª temporada!

Os 10 episódios do novo ano da série começarão a ser exibidos em 17 de outubro de 2021, no Canadá. No Brasil, a nova temporada da série deve chegar apenas em 2022 ou 2023, já que o 14º ano acaba de estrear.

A 14ª temporada de Heartland terminou de exibir seus episódios no Canadá em março de 2021. Nos Estados Unidos, a temporada mais recente da série ainda nem estreou de maneira completa.

No país, o serviço de streaming UP Faith and Family lança os episódios de Heartland semanalmente, oferecendo também as 13 temporadas anteriores em seu catálogo.

A Netflix também disponibiliza as temporadas de Heartland nos Estados Unidos, mas costuma demorar muito mais para lançar os episódios.

A renovação oficial de Heartland para a 15ª temporada foi confirmada pela CBC em 2 de junho de 2021.

O elenco dos novos episódios

Embora o elenco principal de Heartland tenha sofrido algumas modificações importantes desde a primeira temporada, o mesmo grupo de atores permaneceu no fronte da série durante todos os episódios.

Amber Marshall interpreta a protagonista Amy Fleming em todos os episódios da série. A atriz tem outros créditos em seu nome, mas seu papel em Heartland é definitivamente o mais conhecido.

Junto com a atriz, Shaun Johnson interpreta o patriarca Jack Bartlett, também em todos os episódios da série.

Completando o elenco principal de Heartland estão Michelle Morgan como Lou Fleming, Chris Potter como Tim Fleming e Georgie Morris como Alisha Newton.

Chris Potter não deve retornar na 15ª temporada como Tim, devido a um ponto narrativo estabelecido no início do 14º ano.

Enquanto a 15ª temporada de Heartland não estreia na Netflix, fãs podem conferir as 14 temporadas anteriores na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio