Contém spoilers

O que esperar da 15ª temporada de Heartland na Netflix

Novos episódios da produção canadense ainda não têm data para estrear na plataforma

Fãs de Heartland precisam se preparar para momentos de muita tristeza. A 15ª temporada da série não contará com a presença de Ty Borden, um dos personagens mais queridos da produção canadense. No início do 14º ano, o personagem morre por um coágulo sanguíneo.

“Senti em meu coração que estava na hora de seguir em um novo caminho”, afirmou o ator, que deixa Heartland após 14 anos na série.

O que os fãs querem saber é: quando a 15ª temporada de Heartland estreia na Netflix? E qual será a trama dos novos episódios?

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova temporada de Heartland na Netflix.

A trama da 15ª temporada de Heartland

As repercussões da morte de Ty, com certeza, serão trabalhadas nos novos episódios de Heartland. O personagem era uma dos mais importantes da série, e seu falecimento impactou profundamente a família dos protagonistas.

Complicando ainda mais a situação, Amy e Ty têm uma filha chamada Lyndy. Ou seja, a maneira que a personagem vai criar a pequena, perante à morte do amado, deve ser um dos principais temas dos novos episódios.

Além disso, na 14ª temporada, a irmã de Amy assume o posto de Prefeita de Hudson, a cidade onde a série é ambientada. Lou precisará suar para administrar o município canadense.

Enquanto isso, a filha adotiva de Lou se interessa por entrar nas Olimpíadas e competir nas provas de hipismo e equitação.

Os desenvolvimentos da história da personagem ainda não aconteceram, mas tudo indica que a 15ª temporada também abordará esse tema.

Quando estreia a 15ª temporada de Heartland na Netflix?

Fãs de Heartland não precisam ficar aflitos: a série canadense já foi renovada para sua 15ª temporada!

Os 10 episódios do novo ano da série começarão a ser exibidos em 17 de outubro de 2021, no Canadá. No Brasil, a nova temporada da série deve chegar apenas em 2022 ou 2023, já que o 14º ano acaba de estrear.

A 14ª temporada de Heartland terminou de exibir seus episódios no Canadá em março de 2021. Nos Estados Unidos, a temporada mais recente da série ainda nem estreou de maneira completa.

No país, o serviço de streaming UP Faith and Family lança os episódios de Heartland semanalmente, oferecendo também as 13 temporadas anteriores em seu catálogo.

A Netflix também disponibiliza as temporadas de Heartland nos Estados Unidos, mas costuma demorar muito mais para lançar os episódios.

A renovação oficial de Heartland para a 15ª temporada foi confirmada pela CBC em 2 de junho de 2021.

O elenco dos novos episódios

Embora o elenco principal de Heartland tenha sofrido algumas modificações importantes desde a primeira temporada, o mesmo grupo de atores permaneceu no fronte da série durante todos os episódios.

Amber Marshall interpreta a protagonista Amy Fleming em todos os episódios da série. A atriz tem outros créditos em seu nome, mas seu papel em Heartland é definitivamente o mais conhecido.

Junto com a atriz, Shaun Johnson interpreta o patriarca Jack Bartlett, também em todos os episódios da série.

Completando o elenco principal de Heartland estão Michelle Morgan como Lou Fleming, Chris Potter como Tim Fleming e Georgie Morris como Alisha Newton.

Chris Potter não deve retornar na 15ª temporada como Tim, devido a um ponto narrativo estabelecido no início do 14º ano.

Enquanto a 15ª temporada de Heartland não estreia na Netflix, fãs podem conferir as 14 temporadas anteriores na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.