Publicidade

Contém spoilers

O que esperar da 2ª temporada de Sky Rojo

Série do criador de La Casa de Papel promete grandes reviravoltas na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

22/07/2021 21:00

Sky Rojo, série produzida pelo criador de La Casa de Papel, estabeleceu-se como um grande sucesso na Netflix com sua estreia em 2020. Agora, a produção se prepara para o lançamento de sua segunda temporada, que estreia na plataforma em 23 de julho. Os novos episódios devem trazer grandes reviravoltas para as protagonistas.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajuda da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

A primeira temporada da série termina com as protagonistas em uma situação precária, após diversos atos de violência ocorridos nos últimos episódios.

O site Digital Spy revelou o que esperar da 2ª temporada de Sky Rojo na Netflix; confira abaixo.

A trama e elenco 2ª temporada de Sky Rojo

No final do oitavo episódio da primeira temporada, o trio central decide encarar os problemas de peito aberto, tomando assim o controle sobre seus destinos.

Wendy e Gina conseguem atrair Moisés para uma armadilha, mas a série não revela se o personagem morreu ou sobreviveu.

Falando em Wendy, a personagem termina a primeira temporada de uma maneira terrível, levando um tiro de um dos capangas de Romeo na barriga.

No entanto, a personagem deve retornar nos novos episódios, o que indica que ela conseguirá superar o problema.

Enquanto isso, Coral retorna à boate para roubar o dinheiro e os passaportes de Romeo. A personagem acaba se envolvendo em uma luta de espadas com o personagem, mas acaba saindo vitoriosa.

No entanto, a moralidade da personagem fala mais alto, e Coral retorna para tentar ressuscitar o inimigo caído.

Na segunda temporada de Sky Rojo, Romeo continuará em busca de vingança. Moisés e Christian, com certeza, também ficarão revoltados com as atitudes de Coral, Wendy e Gina, o que deve levar a um novo jogo de gato e rato.

Ou seja, fãs de Sky Rojo devem esperar que a 2ª temporada da série seja bastante semelhante à primeira.

Todo o elenco principal de Sky Rojo deve retornar na 2ª temporada, incluindo Verónica Sánchez (Coral), Lali Espósito (Wendy), Yany Prado (Gina), Asier Etxeandia (Romeo), Miguel Ángel Silvestre (Moisés) e Enric Aunquer (Christian).

Veja o trailer de Sky Rojo – Estreia

Junto com a confirmação da 2ª temporada de Sky Rojo, a Netflix divulgou também o trailer dos novos episódios.

Veja abaixo o trailer da 2ª temporada de Sky Rojo na Netflix.

A 2ª temporada de Sky Rojo estreia na Netflix em 23 de julho. Os episódios devem ser disponibilizados no catálogo a partir das 4 da manhã.

Publicidade