O que se sabe sobre 6ª temporada de The Deadly Seven Sins

Os últimos 12 episódios do anime ainda serão lançados na Netflix

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Seven Deadly Sins é um dos animes mais populares da Netflix. Recentemente,a plataforma lançou sua quinta temporada. Os novos episódios da animação, que representam a 6ª temporada (ou a segunda metade do quinto ano), devem chegar à plataforma em setembro ou outubro de 2021.

Originalmente, a quinta temporada de The Seven Deadly Sins contou com 24 episódios. Para o lançamento internacional, a Netflix dividiu o quinto ano em duas partes, cada uma com 12 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou seja, os 12 episódios restantes da quinta temporada, que ainda não estrearam na Netflix, na verdade representam a sexta temporada do anime, segundo o site What’s On Netflix.

O Julgamento do Dragão, arco da quinta temporada, conclui completamente o material de base da série, oriundo do mangá original.

O que esperar da 6ª temporada de The Seven Deadly Sins

Com Ban e Meliodas escapando do Purgatório, a dupla está mais forte do que nunca. Mas isso não impede o Rei Demônio de assumir o controle do protagonista, quase concretizando seu plano final.

Mesmo que os Sete Pecados Capitais tenham conseguido libertar o corpo de Meliodas do controle do Rei Demônio, todos continuam em perigo.

Desesperado para concretizar seus planos, o Rei Demônio deve praticar um truque chocante, que por sua vez leva a um confronto dramático com os Sete Pecados Capitais.

Embora os novos episódios de The Seven Deadly Sins já estejam confirmados na Netflix, fãs não devem aguardar pelo lançamento de uma sétima temporada.

Os episódios restantes terminam o arco do Julgamento do Dragão, que cobre todo o material base disponível no mangá que inspira a série.

No entanto, Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins, criou uma sequência para o mangá, batizada de Four Knights of the Apocalypse (Quatro Cavaleiros do Apocalipse).

A trama continua a história que termina com o arco do Julgamento de Dragão, apresentando novos personagens e enredos para os fãs do anime.

O mangá, no entanto, ainda não foi adaptado para a TV. No entanto, caso o criador decida criar um anime sobre a continuação, a Netflix tem tudo para fazer a distribuição internacional.

Até o momento, o que podemos confirmar é que o destino e o futuro do mundo de Britannia permanecem seguros nas mãos de Suzuki e seu novo mangá.

Enquanto os 12 episódios da segunda parte da quinta temporada (ou sexta temporada) de The Seven Deadly Sins não estreiam na Netflix, fãs podem conferir os episódios já disponíveis.

Confira abaixo o trailer legendado da temporada mais recente de The Seven Deadly Sins!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio