Vai acontecer?

O que se sabe sobre continuação de Jornadas Pokémon

Anime se tornou uma recente adição ao catálogo da Netflix

Jornadas Pokémon chegou recentemente à Netflix, dando aos assinantes a oportunidade de acompanhar a mais recente versão do anime. Mas se você está esperando por algum tipo de continuação, pode se decepcionar.

Foram lançadas quatro temporadas de Jornadas Pokémon, que na Netflix do Brasil foram todas reunidas numa parte só. Acontece que é improvável que uma quinta temporada aconteça.

De acordo com a Netflix Life, um comunicado de imprensa de março de 2021 deu a entender que os episódios da quarta temporada de Jornadas Pokémon são os últimos.

Ou seja, o que há na Netflix do Brasil é tudo o que você vai obter dessa iteração do anime.

Mas não se chateie. Sabendo como é a franquia Pokémon, é mais do que provável que uma nova versão chegue em breve.

Mais sobre Jornadas Pokémon

A sinopse de Jornadas Pokémon diz o seguinte: “O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon.”

“Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon!”

“Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte.”

“Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.”

Jornadas Pokémon está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.