No catálogo

O que você precisa saber sobre Young Royals, a nova Elite da Netflix

Drama LGBTQ Young Royals traz trama sensível e repleta de emoção

Como um drama de jovens adultos, a série sueca Young Royals tem tudo para conquistar fãs de produções como Elite, Gossip Girl e The O.C. Especialmente para os fãs de Elite, a série traz grandes reviravoltas e também aborda a vida sexual de jovens personagens.

As semelhanças entre Young Royals e o livro “Red White & Royal Blue”, de Casey McQuiston, são inegáveis. A história foca na trama de Alex, o filho da primeira presidente americana, que começa um relacionamento com Henry, um jovem príncipe da Inglaterra.

Young Royals, por sua vez, acompanha a trama do Príncipe Wilhelm, que começa um relacionamento com um colega no prestigioso colégio interno Hillerska. No local, o jovem se liberta de sua vida confinada e experimenta pela primeira vez a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Com uma nova perspectiva sobre a vida, Wilhelm recebe notícias inesperadas, e descobre que é o próximo da linha sucessória do trono. Considerando seus novos relacionamentos com colegas, o protagonista precisa decidir entre o amor e o dever.

A trama de Young Royals

Young Royals (Jovens da Realeza) é uma produção sueca, dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

A produção traz Edvin Ryding como protagonista, e conta também com Omar Rudberg, Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla e Pernilla August em seu elenco.

A série acompanha a história do jovem Príncipe Wilhelm, interpretado por Ryding, o herdeiro ao trono da Suécia. Mesmo com uma posição tão importante, o adolescente ainda sofre com os problemas típicos do crescimento.

Para concluir sua educação, o membro da realeza é mandado para o prestigiado colégio interno Hillerska. No local, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seus verdadeiros sentimentos e descobrir que tipo de trajetória deseja seguir.

O protagonista começa a sonhar com um futuro repleto de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações reais.

No entanto, assim como aconteceu com a Rainha Elizabeth II na vida real e em The Crown, Wilhelm acaba se tornando inesperadamente o primeiro na linha de sucessão ao trono.

As semelhanças entre a série e o livro “Red, White & Royal Blue” não param por aí. O ponto focal das duas histórias traz jovens herdeiros de famílias políticas ou Reais em um dilema complicado.

Ambos os protagonistas precisam escolher onde estão suas verdadeiras alianças. As duas produções contam com uma grande temática LGBTQ, tanto nos relacionamentos interpessoais dos personagens quanto nas entrelinhas da opressão real.

A estreia de Young Royals na Netflix

Young Royals é uma produção original da Netflix, e sua primeira temporada tem apenas 6 episódios.

Young Royals já está disponível na Netflix. Confira o trailer de Young Royals abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.