Versão nacional

O reality picante que está enlouquecendo os fãs da Netflix

Brincando com Fogo Brasil supera a versão internacional em seu primeiro episódio

Após fazer grande sucesso com sua versão britânica/australiana, Brincando com Fogo finalmente ganhou seu derivado brasileiro. O reality picante mal estreou na Netflix, e já figura no Top 10 nacional da plataforma. Fãs nas redes sociais parecem estar gostando da nova atração.

O programa funciona do mesmo jeito que sua versão original: um grupo de solteiros bonitões é colocado em um cenário paradisíaco em busca do amor. No entanto, eles não podem se beijar, manter relações sexuais ou qualquer tipo de toque erótico – até mesmo a masturbação é proibida.

Os participantes de Brincando com Fogo Brasil recebem ordens e orientações da “apresentadora” Lana, uma espécie de robô comunicador que comanda a atração.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Brincando com Fogo Brasil: seus participantes, cenário, prêmio e a reação dos fãs.

Os participantes de Brincando com Fogo Brasil

O elenco feminino de Brincando com Fogo Brasil começa por Brenda Paixão, uma maquiadora de 24 anos, vinda do Rio Grande do Sul. Já Gabriela Martins, tem 27 anos, e trabalha como modelo. A participante vem do Rio de Janeiro.

Kethellen Avelino tem 22 anos, e trabalha como secretária executiva. A participante é a única integrante do reality vinda do Amazonas.

Marina Streit, por sua vez, é gaúcha. A participante de 24 anos é advogada, e também se identifica como feminista.

Outra carioca do elenco de Brincando com Fogo Brasil é Rita Tiecher. Com 25 anos, a participante é carioca e trabalha como DJ.

Finalmente, o elenco feminino de Brincando com Fogo Brasil é completado por Thuany Raquel, uma empresária pernambucana de 26 anos.

O elenco masculino de Brincando com Fogo conta com gatos do Brasil inteiro! Caio Giovani, de 29 anos, é ator, cantor e dançarino. O participante vem do Rio de Janeiro.

David Kneip, de 21 anos, também integra o elenco do reality. O paulista trabalha como DJ na noite da metrópole. Igor Paes, com 27 anos, é empresário. O participante é baiano, e adora festas e curtição.

Vindo do Distrito Federal, o participante Leandro David é um atleta profissional de natação. O concorrente tem 23 anos.

Ronaldo Moura, de 29 anos, trabalha como supervisor de marketing em São Paulo. O gato está solteiro há 6 anos, e deseja se apaixonar.

O elenco masculino de Brincando com Fogo termina com Matheus Sampaio, um empresário carioca de 25 anos.

O cenário da atração

Uma das partes mais interessantes de Brincando com Fogo é sempre a ambientação da atração. Na primeira temporada da versão original do programa, os participantes foram confinados em uma mansão praiana no México.

Já na segunda temporada de Brincando com Fogo, a ação foi transportada para as ilhas de Turks and Caicos.

Embora o Brasil conte com cenários paradisíacos perfeitos para a atração, a versão nacional de Brincando com Fogo foi gravada no México.

A série não pôde ser filmada no Brasil devido à progressão da pandemia de Covid-19, já que os episódios foram gravados entre novembro e dezembro de 2020, uma das piores épocas da doença no país.

O prêmio de Brincando com Fogo

Os participantes do programa poderão concorrer a um prêmio de R$ 500 mil, caso as regras sejam todas cumpridas do início ao fim.

Na versão original de Brincando com Fogo, participantes concorriam ao valor de 100 mil dólares, aproximadamente 520 mil reais.

A reação dos fãs

Fãs brasileiros já estão adorando a versão nacional de Brincando com Fogo. Na maioria dos comentários do Twitter, usuários comentam sobre os momentos mais divertidos e inusitados da atração – além de compartilharem seus crushes do elenco.

A versão brasileira de Brincando com Fogo tem narração da comediante Bruna Louise. Veja abaixo algumas reações dos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.