Adorável

Olha a zueira! Roteirista de Loki ganha bolo de Loki Jacaré de aniversário

Personagem inusitado se tornou um dos destaques da série da Marvel

O roteirista principal de Loki, Michael Waldron, compartilhou uma imagem dos bastidores de um bolo de aniversário que recebeu inspirado no Loki Jacaré.

Com a primeira temporada da série chegando ao fim, Waldron acessou o Twitter para compartilhar uma imagem dos bastidores do desenvolvimento de Loki em 2019.

Com Tom Hiddleston, a diretora Kate Herron e outros membros da equipe criativa reunidos, o roteirista principal revela um bolo de aniversário que recebeu baseado em sua criação, Loki Jacaré.

Confira o bolo adorável abaixo:

Mais sobre Loki

Loki é uma série desenvolvida por Michael Waldron para o serviço de streaming Disney+, baseada nos quadrinhos da Marvel e apresentando o personagem de mesmo nome.

Situada no MCU, a série compartilha continuidade com os filmes da franquia e se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019), em que uma versão alternativa de Loki criou uma nova linha do tempo.

Loki é produzida pelo Marvel Studios, com Waldron atuando como roteirista principal e Kate Herron dirigindo a primeira temporada.

Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki da franquia de filmes, com Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Tara Strong, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Sasha Lane, Jack Veal, DeObia Oparei e Richard E. Grant também estrelando.

Loki está agora disponível no Disney+, com um novo episódio exibido a cada quarta-feira. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e acompanhar a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.