Publicidade

Pode demorar

Omar Sy atualiza fãs sobre Parte 3 de Lupin na Netflix

Ator de Assane volta para mais uma história na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

02/07/2021 09:42

A Parte 3 de Lupin ainda pode demorar na Netflix. O protagonista Omar Sy conta que o roteiro ainda está sendo escrito.

Em entrevista para Entertainment Weekly, o ator de Assane atualizou os fãs. Lupin ainda desenvolve a próxima história na plataforma de streaming.

“Estamos falando sobre ela agora mesmo. Nós temos muitas ideias e coisas que queremos dizer, mas ainda estamos no processo de escrita”, contou Omar Sy para EW.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3. O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade