Omar Sy revela o que acontece com cachorro de Assane em Lupin

Fãs da Netflix ficaram preocupados com o animal de estimação

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Parte 2 de Lupin, fãs da Netflix ficaram preocupados com J’accuse, o cachorro de Assane. Em entrevista para Entertainment Weekly, o protagonista Omar Sy revelou aos espectadores que o animal de estimação está bem.

Apesar de J’accuse não ser visto ao fim da Parte 2, ele segue com Assane e Benjamin. Omar Sy ainda fez uma revelação: não é o cachorro, mas sim a cachorra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, você não tem que se preocupar com J’accuse. Não quero dar nenhum spoiler, mas temos mais vindo com ela”, contou o astro da Netflix.

Omar Sy ainda brincou que a cachorra que interpreta J’accuse é uma “diva”.

“Ela é realmente uma diva. Muito difícil no set, mas amamos ela”, declarou o ator de Lupin. Depois, o famoso foi questionado sobre como ela fica bem parada, já que ela é difícil.

“Porque ela é uma ótima atriz”, brincou ainda o intérprete de Assane.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3. O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio