Os Simpsons surpreende ao acertar mais uma previsão

Desenho animado mantém fama de prever o futuro

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons conseguiu acertar mais uma previsão para choque de todos. O desenho previu que o empresário Richard Branson iria ao espaço.

A previsão está no 15º episódio da 25ª temporada. O desenho claramente mostra o empresário com uma roupa de astronauta dentro de uma nave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Lisa conhece o artista Klaus Ziegler e aponta que as obras dele deixam todos felizes. Até mesmo Branson admirava uma no espaço, como é mostrado.

“Como Os Simpsons consegue prever algo assim?”, mostrou um fã, espantado.

Em 11 de julho de 2021, o empresário fez a primeira viagem de turismo especial com uma nave construída pela empresa dele, a Virgin Galactic. O acerto de Os Simpsons está na história real: Branson tem esse projeto há 17 anos.

Ou seja, nesse caso, o desenho apenas pegou uma informação que já era publicamente conhecida. Veja abaixo a publicação do fã que viralizou.

Brad Pitt recusou Os Simpsons

No começo dos anos 2000, Brad Pitt preferiu participar de O Rei do Pedaço do que de Os Simpsons. As duas séries eram da Fox e conforme o The Things, o astro recusou o clássico desenho para ter uma ponta na série animada adulta.

Na época, Brad Pitt parecia estar mais curtindo a carreira. No mesmo período, o ator tinha aparecido em Friends. Em 2003, o famoso surpreendeu ao dar voz para Patch Boomhauer.

A participação acontece no capítulo de estreia da oitava temporada. O personagem de Brad Pitt é um conquistador de mulheres que tem uma rivalidade com o irmão dele, Boomhauer.

O astro foi uma das ilustres participações de O Rei do Pedaço, que não ficava atrás de Os Simpsons. Além dele, nomes como Chris Rock, Tom Petty, Snoop Dogg, Trace Adkins, Willie Nelson, Kid Rock e Matthew McConaughey também quiseram aparecer na série animada para adultos.

Até hoje, o papel de Brad Pitt é elogiado como uma das melhores participações de O Rei do Pedaço. A série terminou em 2010, após 13 temporadas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio