Sucesso de audiência

Otimista, criadora de Sex/Life revela planos para 2ª temporada

BB Easton pretende lançar a continuação do livro que inspira a série da Netflix

Embora a Netflix ainda não tenha renovado oficialmente Sex/Life para uma 2ª temporada, tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a produção de novos episódios. Afinal de contas, a série erótica foi um dos projetos originais mais assistidos da companhia em 2021. Em uma entrevista a um site britânico, a autora BB Easton revelou suas expectativas para o 2º ano.

BB Easton é a autora do livro 44 Capítulos sobre 4 Homens, que inspira a trama da série. A obra literária, por sua vez, é baseada nas experiências pessoais da autora.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

O site Express.UK revelou tudo que a escritora BB Easton revelou sobre a 2ª temporada de Sex/Life na Netflix; confira abaixo.

As expectativas para a 2ª temporada de Sex/Life

Em sua entrevista ao Express.UK, BB Easton foi perguntada se tem a intenção de revisitar seus diários, que fazem parte do livro que inspira Sex/Life.

“Com certeza! Falamos muito sobre a 2ª temporada, e estou bastante esperançosa com essa produção, principalmente após a resposta do público”, comentou a escritora.

O sucesso do livro e da série inspiraram Easton a expandir ainda mais a história, focando em suas novas experiências.

“Eu senti que já havia escrito tudo que tinha para escrever sobre esses personagens. Mas depois que publiquei o livro, minha vida virou de cabeça para baixo. Meu marido e eu vivemos diversas aventuras, navegando por esse mundo, participando de encontros com fãs, e várias outras experiências que tivemos por meio da Netflix”, afirma Easton.

Por causa disso, a autora teve a ideia de escrever um novo livro de memórias, sobre as coisas divertidas e sexy que aconteceram após a publicação do primeiro volume.

“Eu definitivamente quero manter essa história viva”, falou Easton sobre o futuro da trama de Billie.

BB Easton vive no estado americano da Georgia, junto com o marido Ken. Antes de ficar famosa com seu livro, a autora trabalha como psicóloga escolar.

Em sua entrevista, a escritora também falou sobre seu envolvimento com a série da Netflix.

“Desde o primeiro dia, eles sabiam exatamente a direção que queriam levar a série. Eles queriam algo sexy e dramático, e por isso contrataram a Stacy Rukeyser como showrunner, já que ela é uma das melhores da TV”, revelou Easton.

Segundo a autora, seu envolvimento com a produção da primeira temporada foi pequeno. No entanto, ela apoiou todas as decisões da plataforma.

“Eles tinham uma verdadeira visão, e meu papel foi apenas balançar os pompons como uma boa líder de torcida. Mas eles também fizeram um ótimo trabalho em me manter informada de todos os desenvolvimentos”, afirmou a escritora.

A primeira temporada de Sex/Life já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.