Outer Banks: Fãs acham que trailer revela morte de personagem

Netflix pode ter entregado coisas demais na prévia

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Outer Banks se aproxima e a Netflix lançou um trailer para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs. Agora, muitos acham que um personagem vai morrer na série.

A prévia mostra uma cena que indica que JJ vai morrer nessa segunda temporada. Vemos Kiara chorando, abraçada à cabeça de JJ, o que preocupou os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem é um dos mais queridos de Outer Banks e a visão do seu corpo deitado preocupou muitos que assistiram o trailer no YouTube.

Dito isso, é possível que ele esteja apenas ferido nessa prévia. Provavelmente a Netflix não incluiria um spoiler tão grande no trailer. É o que esperamos.

O trailer pode ser visto, abaixo.

Outer Banks na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks tem uma temporada na Netflix. O segundo ano estreia em 30 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio