Vem aí

Outer Banks: Quem volta e o que esperar da 2ª temporada

Trama, elenco, novos personagens, trailer e estreia da série

A série teen Outer Banks estreou na Netflix em abril de 2020, e foi rapidamente renovada para a segunda temporada. Com protagonistas carismáticos e uma história surpreendente, a produção conquistou milhões de fãs na plataforma. Para a alegria destes, os novos episódios estão prestes a estrear, e chegam em 30 de julho.

Outer Banks acompanha a história de um grupo de amigos no estado da Carolina do Norte, que tenta investigar o desaparecimento do pai de um dos personagens – em uma trama repleta de mistérios, reviravoltas, romance e intrigas.

A primeira temporada de Outer Banks terminou com diversas tramas em aberto. Por isso, a renovação da série para um segundo ano não foi exatamente uma surpresa para os fãs.

O site da revista Elle revelou tudo que você precisa saber sobre a estreia da 2ª temporada de Outer Banks na Netflix, sua trama, elenco e novos personagens; veja abaixo.

A trama da 2ª temporada de Outer Banks

Dado o final da primeira temporada de Outer Banks na Netflix, fãs concluíram que a segunda temporada seria ambientada em um local completamente diferente. Eles estavam certos: a trama dos novos episódios acontece nas Bahamas.

Em uma entrevista ao podcast Chicks in the Office, o astro Chase Stokes falou sobre as expectativas para a nova temporada.

“É uma história muito louca! Nunca pensei que poderíamos aumentar o nível de caos da última temporada, mas encontramos uma maneira de fazer isso funcionar. É uma trama muito legal, com significados importantes. Pessoalmente, é a minha temporada favorita”, comentou o ator.

Segundo fontes oficiais, a segunda temporada começa imediatamente após os eventos do primeiro ano, com John B. E Sarah fugindo para as Bahamas.

A busca pelos 400 milhões de dólares continua na ativa. Enquanto isso, Kiara, Pope e JJ vivem um grande drama nas praias de Outer Banks.

Quem retorna no elenco de Outer Banks?

Todo o elenco principal de Outer Banks deve retornar na segunda temporada, já que várias tramas foram deixadas em aberto no final dos primeiros episódios.

O elenco principal de Outer Banks é formado por Chake Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ), Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Drew Starkey (Rafe) e Cullen Moss (Shoupe).

Adina Porter (American Horror Story, True Blood), intérprete da Xerife Peterkin, não deve retornar nos novos episódios.

Os novos personagens de Outer Banks

A 2ª temporada de Outer Banks contará com a introdução de dois novos personagens, que devem influenciar profundamente a trama da produção.

Elizabeth Mitchell (na foto acima), conhecida por séries como Lost e Once Upon a Time, foi escalada no papel de Limbrey.

“Uma mulher convincente, com uma boa dose de toxicidade e ameaça escondidas por trás de seu jeito educado”, afirma a descrição oficial da personagem.

Carlacia Grant, das séries Roots e Greenleaf, também integra o elenco da nova temporada como Cleo.

“Confiante e corajosa, Cleo é uma garota de Nassau, uma formidável trapaceira astuta, cujo mundo colide com o dos Pogues”, explica a descrição.

Trailer e estreia de Outer Banks 2 na Netflix

Como já citamos, a 2ª temporada de Outer Banks estreia na Netflix em 30 de julho (sexta-feira). Como a série é uma produção original da Netflix, os novos episódios devem ser disponibilizados a partir das 4 da manhã.

A Netflix divulgou também um trailer completo para os novos episódios; confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.