Outer Banks: Quem volta e o que esperar da 2ª temporada

Trama, elenco, novos personagens, trailer e estreia da série

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série teen Outer Banks estreou na Netflix em abril de 2020, e foi rapidamente renovada para a segunda temporada. Com protagonistas carismáticos e uma história surpreendente, a produção conquistou milhões de fãs na plataforma. Para a alegria destes, os novos episódios estão prestes a estrear, e chegam em 30 de julho.

Outer Banks acompanha a história de um grupo de amigos no estado da Carolina do Norte, que tenta investigar o desaparecimento do pai de um dos personagens – em uma trama repleta de mistérios, reviravoltas, romance e intrigas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Outer Banks terminou com diversas tramas em aberto. Por isso, a renovação da série para um segundo ano não foi exatamente uma surpresa para os fãs.

O site da revista Elle revelou tudo que você precisa saber sobre a estreia da 2ª temporada de Outer Banks na Netflix, sua trama, elenco e novos personagens; veja abaixo.

A trama da 2ª temporada de Outer Banks

Dado o final da primeira temporada de Outer Banks na Netflix, fãs concluíram que a segunda temporada seria ambientada em um local completamente diferente. Eles estavam certos: a trama dos novos episódios acontece nas Bahamas.

Em uma entrevista ao podcast Chicks in the Office, o astro Chase Stokes falou sobre as expectativas para a nova temporada.

“É uma história muito louca! Nunca pensei que poderíamos aumentar o nível de caos da última temporada, mas encontramos uma maneira de fazer isso funcionar. É uma trama muito legal, com significados importantes. Pessoalmente, é a minha temporada favorita”, comentou o ator.

Segundo fontes oficiais, a segunda temporada começa imediatamente após os eventos do primeiro ano, com John B. E Sarah fugindo para as Bahamas.

A busca pelos 400 milhões de dólares continua na ativa. Enquanto isso, Kiara, Pope e JJ vivem um grande drama nas praias de Outer Banks.

Quem retorna no elenco de Outer Banks?

Todo o elenco principal de Outer Banks deve retornar na segunda temporada, já que várias tramas foram deixadas em aberto no final dos primeiros episódios.

O elenco principal de Outer Banks é formado por Chake Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ), Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Drew Starkey (Rafe) e Cullen Moss (Shoupe).

Adina Porter (American Horror Story, True Blood), intérprete da Xerife Peterkin, não deve retornar nos novos episódios.

Os novos personagens de Outer Banks

A 2ª temporada de Outer Banks contará com a introdução de dois novos personagens, que devem influenciar profundamente a trama da produção.

Elizabeth Mitchell (na foto acima), conhecida por séries como Lost e Once Upon a Time, foi escalada no papel de Limbrey.

“Uma mulher convincente, com uma boa dose de toxicidade e ameaça escondidas por trás de seu jeito educado”, afirma a descrição oficial da personagem.

Carlacia Grant, das séries Roots e Greenleaf, também integra o elenco da nova temporada como Cleo.

“Confiante e corajosa, Cleo é uma garota de Nassau, uma formidável trapaceira astuta, cujo mundo colide com o dos Pogues”, explica a descrição.

Trailer e estreia de Outer Banks 2 na Netflix

Como já citamos, a 2ª temporada de Outer Banks estreia na Netflix em 30 de julho (sexta-feira). Como a série é uma produção original da Netflix, os novos episódios devem ser disponibilizados a partir das 4 da manhã.

A Netflix divulgou também um trailer completo para os novos episódios; confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio