O que esperar

Outlander: Ator revela trama de Jamie e Claire na 6ª temporada

Sam Heughan conta sobre o principal objetivo dos episódios para o casal

Sam Heughan, o Jamie de Outlander, conversou com o canal Starz sobre a sexta temporada de Outlander. O ator contou que o personagem dele e Claire procuram se adaptar a nova casa e proteger a família nos episódios.

Um tema da sexta temporada será a Revolução em uma América colonial. Isso fará com que o casal tenha um desafio para enfim conseguir viver em paz.

“Estabelecer uma casa no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, principalmente na Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante o período político dramático. Os Frasers tentam manter a paz e crescer numa sociedade que, como Claire sabe, está caminhando para revolução”, diz o protagonista.

Jamie e Claire precisam “defender a casa”

Dessa forma, sabe-se que Outlander mostrará as consequências da revolução para todos. Sam Heughan vê de maneira prática o efeito para Jamie e Claire.

“Eles devem proteger essa casa – cedida para eles pela coroa – não apenas de forças externas, mas também de conflitos com a comunidade”, completou o ator.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse da série.

Outlander tem cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.