Outlander: Futuro de personagem é “colocado em dúvida”

Roger passou por maus bocados na quinta temporada

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Outlander retornará às telinhas no começo de 2022 e o futuro de Roger Mackenzie foi “colocado em dúvida” pelo seu ator, Richard Rankin. O personagem teve um momento bastante dramático na quinta temporada.

Nesse quinto ano da série, é enforcado por engano, sob ordens do governador Tryon. Isso fez o viajante no tempo questionar se ele pertence ou não no século XVII.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não por acaso ele buscou deixar Fraser’s Ridge nessa temporada. Agora, o ator falou um pouco sobre a jornada de Roger e o que vem por aí.

“Roger teve uma longa jornada, tanto física, quanto mentalmente. Ele está começando a se adaptar a esse tempo e o que é necessário dele”, disse Richard Rankin (via Express).

Crise existencial em Outlander

Com a sua quase execução, o personagem de Outlander começou a duvidar sobre suas escolhas e isso afetará o futuro do personagem.

“Eu acho que isso o faz questionar se ele deveria ter estado lá em primeiro lugar. Seu futuro é colocado em dúvida. Ele começa a se questionar, e se isso é tudo que ele estava destinado a ser, era para ser enforcado?”, disse o ator

Vamos descobrir se Roger continuará na série quando Outlander retornar com seus novos episódios, ainda sem data definida. Por enquanto a série pode ser assistida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio