Muito drama

Outlander: Futuro de personagem é "colocado em dúvida"

Roger passou por maus bocados na quinta temporada

Alerta de spoilers

Outlander retornará às telinhas no começo de 2022 e o futuro de Roger Mackenzie foi “colocado em dúvida” pelo seu ator, Richard Rankin. O personagem teve um momento bastante dramático na quinta temporada.

Nesse quinto ano da série, é enforcado por engano, sob ordens do governador Tryon. Isso fez o viajante no tempo questionar se ele pertence ou não no século XVII.

Não por acaso ele buscou deixar Fraser’s Ridge nessa temporada. Agora, o ator falou um pouco sobre a jornada de Roger e o que vem por aí.

“Roger teve uma longa jornada, tanto física, quanto mentalmente. Ele está começando a se adaptar a esse tempo e o que é necessário dele”, disse Richard Rankin (via Express).

Crise existencial em Outlander

Com a sua quase execução, o personagem de Outlander começou a duvidar sobre suas escolhas e isso afetará o futuro do personagem.

“Eu acho que isso o faz questionar se ele deveria ter estado lá em primeiro lugar. Seu futuro é colocado em dúvida. Ele começa a se questionar, e se isso é tudo que ele estava destinado a ser, era para ser enforcado?”, disse o ator

Vamos descobrir se Roger continuará na série quando Outlander retornar com seus novos episódios, ainda sem data definida. Por enquanto a série pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.