Outlander: O affair que pode abalar a 6ª temporada

Série pode ter uma história de amor inesperada

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Poderia uma reviravolta em Outlander mostrar Tom (Mark Lewis Jones) e Claire (Caitriona Balfe) no centro de uma história de romance? Se a sexta temporada da série acompanhar os livros, sim.

Nos livros de Outlander (via Express UK), Malva (interpretada por Jessica Reynolds na série) atua como aprendiz de cirurgia de Claire e admira a viajante do tempo, mas quando ela fica grávida, as coisas azedam entre as duas mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malva afirma que o pai de seu filho ainda não nascido é Jamie, o que deixa Claire furiosa enquanto ela questiona se seu marido a traiu com uma mulher mais jovem.

Quando Malva é mais tarde encontrada assassinada e Claire é incapaz de salvá-la ou ao bebê, a médica é acusada de sua morte. Felizmente, Tom intervém e confessa ter matado Malva para proteger Claire. Ele também diz a Claire que estava apaixonado por ela.

Preocupada com sua confissão, Claire deixa Tom acreditando que ele será enforcado, mas parece que ele acaba servindo ao governador Josiah Martin antes de trabalhar como professor.

Mais tarde, ele se reúne com Claire em Ecos do Futuro e reafirma seu amor por ela, dizendo que “não terá paz enquanto ela estiver viva”. Tom acrescenta que não se arrepende do que fez antes de beijá-la e ir embora.

Ainda não há confirmação de que esse enredo vai se desenrolar em Outlander. Mas pelos fóruns dedicados à série na Internet, os fãs já especulam que é provável que ocorra e se perguntam como pode ser adaptado.

Mais sobre Outlander

Outlander é uma série histórica de drama baseada na saga de romances de mesmo nome de Diana Gabaldon. O seriado, que começou a ser exibido em 2014, é desenvolvido por Ronald D. Moore.

A série é estrelada por Caitriona Balfe como Claire Randall, uma ex-enfermeira militar da Segunda Guerra Mundial casada na Escócia que, em 1945, é transportada de volta para 1743.

Lá ela encontra o arrojado guerreiro das Terras Altas, Jamie Fraser (Sam Heughan), um membro da família Fraser, e se envolve na ascensão jacobita.

No Brasil, Outlander está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio