Escolhas

Participante se arrepende de relacionamento em Brincando com Fogo

Em entrevista, famoso foi sincero sobre o que aconteceu no reality show da Netflix

Alerta de spoilers

Chase DeMoor se arrependeu das escolhas no relacionamento com Carly Lawrence na segunda temporada de Brincando com Fogo. Ao The Arizona Republic, o famoso do reality show da Netflix contou que poderia ter tentado mais com a colega de programa.

No reality show, Chase e Carly tiveram uma conexão imediata, mas nada fácil. Ela reclamava de pouca atenção e ele tinha muito ciúmes do interesse amoroso.

No fim, os famosos decidiram se separar e se envolveram com outras pessoas. Chase e Carly entraram em romances com Joey Joy e Tabitha Clifft.

Chase se arrepende de deixar Carly

Na entrevista, Chase contou que poderia ter tentado mais com Carly em Brincando com Fogo. O famoso da Netflix parece estar evoluindo ainda mais emocionalmente após a experiência.

“O término não foi tão difícil como as pessoas imaginaram. Voltando, acho que poderia ter tentado lidar melhor com Carly do que antes ir para Tabitha. Não digo isso para ofender Tabitha, porque ela é ótima também”, contou o participante.

Após o workshop de Brincando com Fogo, que fez todos se entenderem, Chase deixa as portas abertas para um futuro relacionamento após o reality na Netflix.

“Não digo que não tenha nada para mim e para Carly, ou com Tabitha. Agora, estamos todos bem. Tudo está indo muito rápido. Temos que ver como tudo vai acontecer”, completou o famoso.

Brincando com Fogo tem duas temporadas na Netflix. A versão brasileira do reality show chega em 21 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.