Paxton ou Ben: Com quem Devi fica na 2ª temporada de Eu Nunca

Novos episódios da série de comédia já estão disponíveis na Netflix

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais dilemas da protagonista Devi na 2ª temporada de Eu Nunca envolve o triângulo amoroso com Paxton e Ben. Ao final dos novos episódios, a personagem escolhe ficar com o bonitão Paxton, que também assume seu relacionamento com a namorada.

À medida que o baile da escola se aproxima, Devi passa a sentir ciúmes do relacionamento de Ben e Aneesa, enquanto sua relação com Paxton é basicamente inexistente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As amigas Fabiola e Eleanor também lidam com problemas em suas vidas amorosas. O baile não sai como esperado, e as expectativas de Devi acabam frustradas.

Veja abaixo tudo que acontece com Devi e Paxton no final de Eu Nunca.

A escolha de Devi no desfecho de Eu Nunca

No momento em que Devi deixa o evento, Paxton aparece, percebendo o quanto a protagonista havia o ajudado no último ano.

Os dois, pela primeira vez, entram na escola como um casal, e dançam juntinhos uma música de Kylie Minogue.

Ben, por outro lado, fica extremamente incomodado ao perceber que Devi e Paxton estão juntos.

Pelo que parece, a 2ª temporada de Eu Nunca termina com Paxton, finalmente, como o namorado “oficial” de Devi.

A protagonista esquentada passou por uma longa jornada, desde a primeira vez que viu o atleta bonitão ao momento tocante no baile da escola.

No entanto, problemas podem afetar a relação de Devi e Paxton no futuro, já que a trajetória do personagem traz elementos bastante problemáticos.

Paxton, por exemplo, tinha vergonha de ser visto em público com Devi, atitude que machucou muito a protagonista de Eu Nunca.

Além disso, o personagem costuma procurar Devi apenas quando precisa de ajuda, como nas fotos de sua irmã e no exame de biologia.

Seria legal acreditar que Paxton mudou para melhor, superando a imagem de atleta escolar vaidoso e assumindo um relacionamento de verdade com Devi.

Paxton só decide ir ao baile quando fica sabendo que suas notas melhores (obtidas com a ajuda de Devi) vão ajudá-lo a entrar para uma faculdade influente.

O personagem, mais uma vez, mostra que seu relacionamento com Devi é apenas “transacional”.

O fato do pai falecido de Devi dizer para a filha em um sonho que ela é “boa demais para ficar com alguém que a esconde”, indica que a história com Paxton pode não terminar bem.

A 2ª temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio