Contém spoilers

Paxton ou Ben: Com quem Devi fica na 2ª temporada de Eu Nunca

Novos episódios da série de comédia já estão disponíveis na Netflix

Um dos principais dilemas da protagonista Devi na 2ª temporada de Eu Nunca envolve o triângulo amoroso com Paxton e Ben. Ao final dos novos episódios, a personagem escolhe ficar com o bonitão Paxton, que também assume seu relacionamento com a namorada.

À medida que o baile da escola se aproxima, Devi passa a sentir ciúmes do relacionamento de Ben e Aneesa, enquanto sua relação com Paxton é basicamente inexistente.

As amigas Fabiola e Eleanor também lidam com problemas em suas vidas amorosas. O baile não sai como esperado, e as expectativas de Devi acabam frustradas.

Veja abaixo tudo que acontece com Devi e Paxton no final de Eu Nunca.

A escolha de Devi no desfecho de Eu Nunca

No momento em que Devi deixa o evento, Paxton aparece, percebendo o quanto a protagonista havia o ajudado no último ano.

Os dois, pela primeira vez, entram na escola como um casal, e dançam juntinhos uma música de Kylie Minogue.

Ben, por outro lado, fica extremamente incomodado ao perceber que Devi e Paxton estão juntos.

Pelo que parece, a 2ª temporada de Eu Nunca termina com Paxton, finalmente, como o namorado “oficial” de Devi.

A protagonista esquentada passou por uma longa jornada, desde a primeira vez que viu o atleta bonitão ao momento tocante no baile da escola.

No entanto, problemas podem afetar a relação de Devi e Paxton no futuro, já que a trajetória do personagem traz elementos bastante problemáticos.

Paxton, por exemplo, tinha vergonha de ser visto em público com Devi, atitude que machucou muito a protagonista de Eu Nunca.

Além disso, o personagem costuma procurar Devi apenas quando precisa de ajuda, como nas fotos de sua irmã e no exame de biologia.

Seria legal acreditar que Paxton mudou para melhor, superando a imagem de atleta escolar vaidoso e assumindo um relacionamento de verdade com Devi.

Paxton só decide ir ao baile quando fica sabendo que suas notas melhores (obtidas com a ajuda de Devi) vão ajudá-lo a entrar para uma faculdade influente.

O personagem, mais uma vez, mostra que seu relacionamento com Devi é apenas “transacional”.

O fato do pai falecido de Devi dizer para a filha em um sonho que ela é “boa demais para ficar com alguém que a esconde”, indica que a história com Paxton pode não terminar bem.

A 2ª temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.