Revelação

Personagem de La Casa de Papel "tem força para fazer coisas malucas"

Atriz revela em entrevista que aparência de assaltante pode enganar os assinantes da Netflix

Esther Acebo, a Monica/Estocolmo de La Casa de Papel, afirma que a personagem “tem força para fazer coisas malucas”. Em entrevista ao Indian Express, a atriz comentou que a aparência da assaltante pode enganar os assinantes da Netflix.

Ao site, a famosa comentou sobre a quinta e última temporada. Esther Acebo está feliz com o arco de Monica, mas garante que os espectadores podem esperar mais dela em La Casa de Papel.

“Estou muito feliz com tudo que Estocolmo passou. Ela passou de uma secretária que mal pode ser lembrada para uma parte do grupo”, comentou Esther Acebo.

Na temporada final, a atriz comentou que os espectadores ficarão surpresos com a personagem na Netflix. Monica “tem força, poder e coragem para fazer coisas malucas”.

Obviamente, a atriz da série espanhola não comentou o que são essas “coisas malucas” que a Estocolmo do grupo fará nos capítulos finais.

La Casa de Papel chega com o final na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.