Publicidade

Confirmado

Personagem volta em Virgin River após morrer

Estrela revela que há planos para retorno na quarta temporada na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

20/07/2021 08:00

Alerta de spoilers

Lilly morre na terceira temporada de Virgin River. Mesmo assim, como confirmado pela intérprete Lynda Boyd, a personagem retorna no quarto ano na Netflix.

A personagem não será ressuscitada ou terá uma morte falsa. A atriz revelou que retorna para ter flashbacks como Lilly.

A figura se tornou amada em Virgin River. Ao morrer com câncer, Lilly trouxe uma trama emocionante e trágica na Netflix.

“Quando eu conversei com os produtores, eles me contaram que o plano é que eu volte em flashbacks. Como o marido de Mel, o querido marido morto dela”, revelou a atriz de Virgin River ao Radio Times.

Virgin River segue na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade