Personagens ganham novos intérpretes em The Walking Dead após salto no tempo

Atores de Judith, Henry e Hershel são trocados entre a 9ª e a 10ª temporada

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você percebeu que os intérpretes de Judith Grimes, Hershell Rhee e Henry mudaram entre a 9ª e a 10ª temporadas de The Walking Dead? A mudança aconteceu porque a série contou com um grande salto temporal, que pulou grande parte da infância dos personagens.

Judith Grimes nasceu na 3ª temporada da série, enquanto os sobreviventes tentavam se abrigar em uma prisão. A mãe da personagem morre no parto, e Judith acaba sendo criada por Rick, Carl e Michonne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, 18 atrizes interpretaram Judith em The Walking Dead! A maioria deles eram bebês ou crianças pequenas. As irmãs gêmeas Chloe e Sophia Garcia-Frizzi interpretaram a Judith pequena entre a 6ª e 8ª temporada.

Já na oitava temporada, uma Judith de 6 anos ganhou vida pela interpretação de Kinsley Isla Dillon.

A nova Judith em The Walking Dead

Após o desaparecimento de Rick no final da 9ª temporada, The Walking Dead contou com um salto temporal de 6 anos. Por essa razão, a intérprete de Judith foi trocada mais uma vez.

Cailey Fleming assumiu o papel, e vai continuar a interpretar a personagem na vindoura 11ª temporada.

Você provavelmente conhece Cailey Fleming por sua performance como a jovem Rey nos últimos dois filmes da saga Star Wars, e por sua participação especial na série Loki, no papel da jovem Sylvie.

A mudança de Henry

Espectadores conheceram Henry na sétima temporada de The Walking Dead, quando o personagem tinha 10 anos. Henry era um membro do Reino, cuidado pelo irmão Benjamin, que acaba morrendo durante uma busca por suprimentos.

Decidindo se vingar dos Salvadores, o pequeno se torna um integrante valioso da batalha contra Negan. Depois, o personagem é adotado por Ezekiel, e passa a ser conhecido como “Príncipe Henry”.

Inicialmente interpretado por Macsen Lintz, Henry se tornou um adolescente de 17 anos, e passou a contar com a interpretação de Matt Lintz, o irmão mais velho do intérprete original.

Madison Lintz, a irmã da dupla de atores, também participou do elenco de The Walking Dead, interpretando Sophia na primeira e segunda temporadas.

A transformação de Hershel

Hershel Rhee, o filho de Maggie e Glenn, apareceu pela primeira vez em The Walking Dead em sua nona temporada, como um bebê.

Após o salto temporal, o personagem aparece como uma criança de 6 anos. Mesmo com sua pequena presença, Hershel foi interpretado por três atores diferentes, incluindo Peyton Lockridge na nona temporada e Kien Michael Spiller nos episódios mais recentes.

O personagem usa um boné semelhante ao do pai Glenn, e parece ter uma natureza tranquila, semelhante à de seu avô Hershel.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreia em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio