Publicidade

Cobertura

Plataformas de streaming também exibem Olimpíadas de Tóquio 2020

Serviços, valores e opções para conferir os Jogos Olímpicos do Japão

Publicado por Bruno Tomé

31/07/2021 19:30

As Olimpíadas de Tóquio 2020 contam com uma boa novidade: plataformas de streaming auxiliando na cobertura. No Brasil, duas opções conhecidas são o Globoplay e o UOL Play.

As duas funcionam de forma semelhante. As plataformas contam com os sinais de emissoras de TV que estão fazendo a cobertura dos Jogos Olímpicos.

Mas, há algumas informações interessantes sobre as opções. Confira abaixo para saber mais sobre as plataformas de streaming que também exibem as Olimpíadas de Tóquio 2020.

UOL Play nos Jogos Olímpicos

No UOL Play, a transmissão dos Jogos Olímpicos acontece pelo Bandsports. O serviço de streaming oferece com a assinatura a possibilidade de ver pelo streaming as Olimpíadas de Tóquio 2020.

A cobertura é 24 horas. Para quem quiser experimentar o serviço, o UOL Play oferece um teste gratuito de sete dias. Depois, a assinatura é de R$ 49,90, com a possibilidade de usar quatro telas ao mesmo tempo.

O serviço de streaming do UOL e o Bandsports prometem a cobertura das 46 modalidades disputadas nos Jogos Olímpicos.

Globoplay nas Olimpíadas de Tóquio 2020

No Globoplay, há duas formas de acompanhar os Jogos Olímpicos. A primeira é gratuita, assistindo pelo serviço a transmissão da Rede Globo, também vista na TV aberta. Para isso, o internauta precisa apenas fazer um login no site.

Essa cobertura gratuita também traz vídeos com destaques e melhores momentos. Os internautas podem ainda acompanhar o programa especial Ohayo, que traz as informações do dia nos Jogos Olímpicos.

A segunda opção é com a assinatura do pacote Globoplay + canais ao vivo, que conta com as emissoras do SporTV. Com ela, os internautas têm a possibilidade de ver os Jogos Olímpicos pelos canais esportivos.

Outro adicional com a assinatura é a possibilidade de acesso ao sinal disponibilizado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Publicidade