Excluídos

Pokémon: Revelado o que acontece com personagens sumidos da Equipe Rocket

Cassidy e Butch eram muito mais competentes que Jessie e James, mas desapareceram do anime

Embora alguns fãs não se lembrem disso, o anime de Pokémon já apresentou uma versão alternativa da Equipe Rocket, formada por Cassidy e Butch. Esses personagens foram esquecidos por causa de uma mudança em Jessie e James.

Jessie e James são os membros regulares da Equipe Rocket. Mas no episódio “The Breeding Center Secret”, os fãs puderam conhecer uma versão mais competente da equipe, formada por Cassidy e Butch.

Esses dois personagens eram basicamente como Jessie e James, mas realmente bons em seu trabalho.

Os fãs descobriram que, durante seu tempo, eles conseguiram capturar vários Pokémon com sucesso, levando Jessie e James a odiarem os seus “colegas”, que mais estavam para rivais.

Embora Cassidy e Butch pudessem ser uma adição interessante ao mundo de Pokémon, eles apareceram pela última vez em “Sleight of Sand!”, um episódio de 2008.

Se você está se perguntando por que eles sumiram, bem, tem muito a ver com os próprios Jessie e James.

Por que Cassidy e Butch sumiram?

Durante essa época, Jessie e James passaram por uma mudança, ficando mais astutos e parecidos com vilões de verdade.

Agora que eles haviam realmente se tornado bons em seus empregos, não havia mais necessidade de contar com Cassidy e Butch.

Existe outra explicação mais prática: a Equipe Rocket regular é uma das partes mais amadas de Pokémon, embora eles sejam os vilões. Então, por que substituir esses personagens carismáticos por outros?

No Brasil, Pokémon está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.