Ponto Cego: 5ª temporada chega na Netflix

Episódios finais da série americana serão lançados na plataforma em 31 de julho

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso nos Estados Unidos em 2020, a 5ª e última temporada de Ponto Cego finalmente ganhou data de estreia na Netflix. Os episódios finais da série chegam à plataforma em 31 de julho.

Com o título original de Blindspot, a série estreou em 2015 e acompanhou a história de Jane Doe (Jaimie Alexander – que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção criada por Martin Gero fez grande sucesso na TV americana, e chegou a ser exibida no Brasil pela Warner antes de ter suas quatro primeiras temporadas disponibilizadas pela Netflix.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a quinta e última temporada de Ponto Cego na Netflix – sem spoilers.

5ª temporada de Ponto Cego – Sinopse

A trama da temporada final de Ponto Cego começa dois meses após o ataque dos drones na Islândia, trazendo os membros restantes do time de Weller como fugitivos internacionais.

Os personagens se encontram em segredo para tentar limpar seus nomes, ao mesmo tempo em que lidam com a perda de um dos integrantes do time.

Enquanto isso, Madeline Burke – agora diretora de todas as agências de segurança federal – fica obcecada em capturar a equipe, chegando até mesmo a se aliar a uma poderosa organização terrorista.

O plano da personagem é utilizar a tecnologia do ZIP para limpar as memórias das pessoas mais poderosas do mundo, reformando todos os governos sob a sua liderança de mãos de ferro.

A equipe, então, corre contra o tempo para limpar seus nomes, expor Madeline como um verdadeiro monstro, impedir a concretização do plano da vilã e recuperar suas vidas originais e identidades.

O elenco da 5ª temporada de Ponto Cego

Grande parte do elenco principal de Ponto Cego retorna para a temporada final. Alguns atores que já haviam deixado a série também retornam para a despedida.

Integram o elenco da 5ª temporada de Ponto Cego os atores Sullivan Stapleton (Kurt Weller), Jaimie Alexander (Jane Doe), Rob Brown (Edgar Reade), Audrey Esparza (Natasha Zapata), Ashley Johnson (Patterson), Ennis Esmer (Gordon Enver), Mary Elizabeth Mastrantonio (Madeline Burke) e Aaron Abrams (Matthew Weltz).

A 5ª temporada também conta com a introdução de duas novas atrizes no elenco principal.

Julee Cerda (Orange is the New Black) é Ivy Sands, integrante da organização terrorista Dabbur Zhan, e líder do grupo de mercenários contratado por Madeline para rastrear o time de Weller.

Finalmente, Tracie Thoms (O Diabo Veste Prada) vive Arla Grigoryan, a diretora interina do FBI.

Temporada final de Ponto Cego – Trailer e estreia na Netflix

Originalmente, os 11 episódios da temporada final de Ponto Cego foram exibidos entre 7 de maio e 23 de julho de 2020.

Agora, a 5ª e última temporada de Ponto Cego estreia na Netflix no dia 31 de julho, no próximo sábado.

Veja abaixo o trailer da temporada final de Ponto Cego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio