Faltou uma coisa

Por que fãs da Marvel estão desapontados com final de Loki

O motivo envolve o personagem de Owen Wilson, Mobius M. Mobius

Contém spoilers

Há uma coisa que os fãs da Marvel queriam de Loki e não conseguiram. Houve um momento que os fãs sentiram que havia sido prometido e acabou não acontecendo: Mobius M. Mobius (Owen Wilson) com um jet ski.

Isso mesmo: alguns fãs estão indignados e tristes porque o personagem não chegou a aparecer com um jet ski na primeira temporada da série. Um dos episódios de Loki revelou que Mobius é um grande fã de jet skis, quase como uma obsessão, o que se tornou uma piada popular nas redes sociais.

No último episódio da primeira temporada de Loki, uma vez que é revelado que todos da AVT são secretamente variantes, parecia que pelo menos o Mobius original poderia ser visto em toda a sua glória com um jet ski.

A Ravonna Renslayer original (Gugu Mbatha Raw) é vista trabalhando como uma professora, mas Mobius não aparece com um jet ski em momento nenhum e os fãs não estão satisfeitos com isso.

Onde está Mobius com seu jet ski?

No Twitter, um internauta brincou: “Nós simplesmente queríamos Owen Wilson em um jet ski. A Marvel esmagou nossas almas.”

Outro usuário da rede social postou uma montagem de Mobius em um jet ski, acrescentando: “Espero que possamos ver Mobius pilotando um jet ski na segunda temporada. Marvel, por favor, faça isso acontecer.”

Considerando que Loki terá uma segunda temporada, talvez o personagem de Owen Wilson possa realizar o seu sonho envolvendo jet skis em algum episódio futuro.

Loki, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e assistir à série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.