Confirmação

Por que fãs da Marvel estão surtando com vídeo de She-Hulk

Atriz conhecida por The Good Place fez gravação treinando para Mulher-Hulk no Disney+

O vídeo de Jameela Jamil, de The Good Place, se preparando para She-Hulk (Mulher-Hulk) deixou os fãs da Marvel surtando. O motivo é que a gravação confirma a participação da artista na série do Disney+.

Anteriormente, havia apenas rumores da participação. Com o vídeo, a famosa de The Good Place garantiu aos fãs do MCU que ela participa de She-Hulk.

Nos comentários do vídeo no Twitter e no Instagram, como notou o Looper, fãs celebraram bastante a notícia. Um motivo de empolgação é o de ver Jameela Jamil ao lado de Tatiana Maslany (Orphan Black), a protagonista de Mulher-Hulk.

“Eu esqueci que você poderia estar em She-Hulk, então pela segunda vez me senti chocado e animado”, comentou um fã.

“Você e Tatiana Maslany juntas. Na mesma série, na mesma cena talvez, é um sonho? Será demais. Seria rude não assistir a algo assim”, respondeu um segundo.

“Isso, parabéns! Duas rainhas. Mal posso esperar para ver você chutando bundas”, afirmou um terceiro.

“A heroína que estávamos esperando”, se empolgou outro. Veja abaixo o vídeo de She-Hulk que deixou os fãs surtando.

Papel da atriz ainda não revelado em She-Hulk

Antes, o site The Illuminerdi trouxe o rumor sobre a participação da atriz, dizendo que ela viverá a vilã Titania na série. Nos quadrinhos, a personagem ganha super-poderes ao se aliar ao Doutor Destino.

Por enquanto, porém, a Marvel não confirma qual é o papel dela no seriado do Disney+.

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.