Trailer liberado

Próxima série de sucesso da Netflix tem bruxas, vingança e sexo

Protagonizada por Rosa Salazar, Vingança Sabor Cereja promete hipnotizar os fãs

Se você gosta de séries místicas e repletas de reviravoltas, a Netflix conta com a estreia perfeita. Trata-se de Vingança Sabor Cereja, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. A prévia confirma o visual alucinante da produção, elementos mágicos, cenas eróticas e um tom realmente sinistro.

Vingança Sabor Cereja – com o título original de “Brand New Cherry Flavor” (Novo Sabor de Cereja), é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Todd Grimson. O projeto é uma obra de Nick Antosca e Lenore Zion, conhecidos pela produção de terror Channel Zero.

A mais nova minissérie da Netflix estreia na plataforma em plena sexta-feira 13, e promete ser um dos grandes sucessos do ano.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, trailer e estreia de Vingança Sabor Cereja na Netflix.

A trama de Vingança Sabor Cereja

Poucas informações foram confirmadas sobre a trama de Vingança Sabor Cereja. Tudo indica que a Netflix esteja guardando os maiores segredos da produção para surpreender ainda mais os fãs.

Sabe-se que a minissérie acompanhará a história de Lisa Nova, uma aspirante a cineasta que leva uma vida confortável na ensolarada e sórdida Los Angeles dos anos 90.

A personagem embarca em uma viagem completamente bizarra – das ruas de Beverly Hills às florestas brasileiras, e precisa descobrir segredos de seu próprio passado para escapar.

A sinopse oficial divulgada pela Netflix afirma que a personagem se envolve nessa jornada “em busca de vingança sobrenatural”.

“É uma espécie de Alice nos País das Maravilhas, mas essa vez, o buraco do coelho leva a personagem para um caminho alucinógeno de sexo, magia, vingança e gatinhos”, comenta a sinopse.

O elenco de Vingança Sabor Cereja

O elenco de Vingança Sabor Cereja, já divulgado pela Netflix, confirma os atores e atrizes presentes na série, mas não informa a identidade da maioria dos personagens.

A atriz Rosa Salazar, conhecida por interpretar a Enfermeira Maria na primeira temporada de American Horror Story, vive a protagonista Lisa Nova.

Catherine Keener (Corra!) interpreta Boro, uma produtora que se envolve de maneira importante na trama de Lisa.

Eric Lange, de Lost e Narcos, também integra o elenco principal da série. A identidade de seu personagem não foi revelada.

Manny Jacinto, conhecido internacionalmente por interpretar Jason na sitcom The Good Place, também interpreta um personagem ainda desconhecido.

O elenco principal de Vingança Sabor Cereja é completado por Jeff Ward, de Marvel’s Agents of SHIELD.

Finalmente, o elenco de coadjuvantes da produção da Netflix conta com Hannah Levien (Supernatural), Leland Orser (Busca Implacável) e Patrick Fischler (Lost).

Trailer e estreia de Vingança Sabor Cereja

A Netflix já lançou o trailer de Vingança Sabor Cereja. O vídeo revela alguns detalhes importantes sobre o estilo e estética da série.

A primeira temporada de Vingança Sabor Cereja, com 8 episódios, será lançada pela Netflix em 13 de agosto.

Veja abaixo o trailer da nova minissérie da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.