Próxima série de sucesso da Netflix tem bruxas, vingança e sexo

Protagonizada por Rosa Salazar, Vingança Sabor Cereja promete hipnotizar os fãs

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de séries místicas e repletas de reviravoltas, a Netflix conta com a estreia perfeita. Trata-se de Vingança Sabor Cereja, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. A prévia confirma o visual alucinante da produção, elementos mágicos, cenas eróticas e um tom realmente sinistro.

Vingança Sabor Cereja – com o título original de “Brand New Cherry Flavor” (Novo Sabor de Cereja), é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Todd Grimson. O projeto é uma obra de Nick Antosca e Lenore Zion, conhecidos pela produção de terror Channel Zero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova minissérie da Netflix estreia na plataforma em plena sexta-feira 13, e promete ser um dos grandes sucessos do ano.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, trailer e estreia de Vingança Sabor Cereja na Netflix.

A trama de Vingança Sabor Cereja

Poucas informações foram confirmadas sobre a trama de Vingança Sabor Cereja. Tudo indica que a Netflix esteja guardando os maiores segredos da produção para surpreender ainda mais os fãs.

Sabe-se que a minissérie acompanhará a história de Lisa Nova, uma aspirante a cineasta que leva uma vida confortável na ensolarada e sórdida Los Angeles dos anos 90.

A personagem embarca em uma viagem completamente bizarra – das ruas de Beverly Hills às florestas brasileiras, e precisa descobrir segredos de seu próprio passado para escapar.

A sinopse oficial divulgada pela Netflix afirma que a personagem se envolve nessa jornada “em busca de vingança sobrenatural”.

“É uma espécie de Alice nos País das Maravilhas, mas essa vez, o buraco do coelho leva a personagem para um caminho alucinógeno de sexo, magia, vingança e gatinhos”, comenta a sinopse.

O elenco de Vingança Sabor Cereja

O elenco de Vingança Sabor Cereja, já divulgado pela Netflix, confirma os atores e atrizes presentes na série, mas não informa a identidade da maioria dos personagens.

A atriz Rosa Salazar, conhecida por interpretar a Enfermeira Maria na primeira temporada de American Horror Story, vive a protagonista Lisa Nova.

Catherine Keener (Corra!) interpreta Boro, uma produtora que se envolve de maneira importante na trama de Lisa.

Eric Lange, de Lost e Narcos, também integra o elenco principal da série. A identidade de seu personagem não foi revelada.

Manny Jacinto, conhecido internacionalmente por interpretar Jason na sitcom The Good Place, também interpreta um personagem ainda desconhecido.

O elenco principal de Vingança Sabor Cereja é completado por Jeff Ward, de Marvel’s Agents of SHIELD.

Finalmente, o elenco de coadjuvantes da produção da Netflix conta com Hannah Levien (Supernatural), Leland Orser (Busca Implacável) e Patrick Fischler (Lost).

Trailer e estreia de Vingança Sabor Cereja

A Netflix já lançou o trailer de Vingança Sabor Cereja. O vídeo revela alguns detalhes importantes sobre o estilo e estética da série.

A primeira temporada de Vingança Sabor Cereja, com 8 episódios, será lançada pela Netflix em 13 de agosto.

Veja abaixo o trailer da nova minissérie da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio