Vem aí

Quando a 8ª temporada de Lista Negra pode chegar na Netflix

Série já conta com sete temporadas no serviço de streaming

A Netflix tem as primeiras sete temporadas de Lista Negra (The Blacklist) disponíveis em seu catálogo agora, mas quando os fãs podem assistir à oitava temporada? De acordo com o Showbiz Cheat Sheet, a oitava temporada da série chegará à Netflix em setembro.

Essa previsão é dada com base em como aconteceram os lançamentos das temporadas anteriores no serviço de streaming.

Além disso, embora o Showbiz Cheat Sheet seja um site norte-americano, a previsão não é totalmente específica para os Estados Unidos, tendo em vista que a Netflix conta com um acordo global para exibir Lista Negra (The Blacklist) em diversos países, incluindo o Brasil, é claro.

Portanto, se a oitava temporada de Lista Negra (The Blacklist) chegar à Netflix dos Estados Unidos em setembro, é possível que seja disponibilizada pelo serviço de streaming no Brasil no mesmo mês.

Vale lembrar que essa previsão de lançamento da oitava temporada de Lista Negra (The Blacklist) na Netflix não foi confirmada pela gigante do streaming, então os fãs devem aguardar mais um pouco por uma oficialização.

Mais sobre Lista Negra (The Blacklist)

Lista Negra (The Blacklist) é uma série de suspense policial que teve início em 2013. O seriado acompanha Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos que se tornou um famoso criminoso que voluntariamente se entrega ao FBI após escapar por décadas.

Ele diz ao FBI que tem uma lista dos criminosos mais perigosos do mundo, que compilou ao longo dos anos, e está disposto a informar sobre suas operações em troca de imunidade de processo.

No entanto, ele insiste em trabalhar exclusivamente com a criadora de perfis do FBI, Elizabeth Keen (Megan Boone).

A série também é estrelada por Diego Klattenhoff, Ryan Eggold e Harry Lennix.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.