Vem aí

Quando continuação de Vikings chega à Netflix

Série derivada ainda está sendo gravada, mas há boas notícias

De acordo com o Oracle Globe, a primeira temporada de Vikings: Valhalla, da Netflix, deve estrear no fim de 2021. O site aponta que as gravações não devem se estender por muito mais tempo.

Outra boa notícia é que, uma vez que a primeira temporada for lançada, a segunda temporada não deve demorar muito a chegar. Isso porque os episódios de ambas as temporadas foram gravados mais ou menos ao mesmo tempo.

Apesar dessa previsão, a Netflix ainda não fez qualquer anúncio sobre a data de lançamento de Vikings: Valhalla. Portanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para ter informações oficiais.

Vikings: Valhalla é vista tanto como uma continuação quanto como um derivado de Vikings. A série se passará vários anos após o fim da série principal, acompanhando um novo elenco de personagens.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.