Contém spoilers

Quando estreia e o que esperar da 3ª temporada de Eu Nunca

2º ano da série da Netflix termina com Devi e Paxton finalmente juntos

A 2ª temporada de Eu Nunca estreou na Netflix recentemente, e não demorou para estabelecer-se no topo da lista de séries mais assistidas da plataforma. Embora a Netflix ainda não tenha renovado a comédia para uma terceira temporada, tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a produção de novos episódios.

Como a primeira e a segunda temporadas de Eu Nunca chegaram à plataforma, respectivamente, em abril de 2020 e julho de 2021, fãs podem esperar pelo lançamento do terceiro ano no segundo semestre de 2022.

A Netflix tem tudo para renovar Eu Nunca para a 3ª temporada. A produção dominou o Top 10 da plataforma não apenas no Brasil, mas em outros grandes mercados da empresa de streaming, como a Índia, Reino Unido e México.

O site Digital Spy explicou tudo que você pode esperar da 3ª temporada de Eu Nunca; confira abaixo.

A trama e elenco da 3ª temporada de Eu Nunca

A 2ª temporada de Eu Nunca termina com Devi e Paxton entrando juntos na escola pela primeira vez, assumindo de uma vez por todas o relacionamento.

Inicialmente, o personagem tinha a intenção de manter seus encontros com a protagonista em segredo, com medo de ser julgado pelos amigos por perdoar a traição de Devi.

Devi vai para o baile da escola sem um par. Quando sua amiga Eleanor é chamada para dançar por Trent, a protagonista decide voltar para casa.

É aí que chega Paxton, que após atingir Devi com seu jipe, confessa todos os seus sentimentos em um desfecho excelente, no estilo de Hollywood.

Também no final do 2º ano, Eleanor conta para Ben que Devi passou os últimos meses suspirando por ele. Ela sentia muito ciúmes de Aneesa, e estava disposta a fazer de tudo para separar o casal.

“Depois que você a levou para Malibu, é você quem ela queria escolher”, comenta Eleanor.

Tudo indica que o fim está próximo para a relação de Ben e Aneesa, mas isso não significa que o personagem vai começar um novo relacionamento com Devi, que deve seguir com seu namoro com Paxton.

A 2ª temporada de Eu Nunca não contou com nenhuma despedida dramática. Por isso, fãs podem esperar pelo retorno dos personagens mais importantes em um possível 3º ano da série na Netflix.

Entre os personagens principais, devem retornar Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet), Ben (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young), Nalini (Poorna Jagannathan) e Kamala (Richa Moorjani).

Vários personagens coadjuvantes também devem participar da terceira temporada, incluindo Jamie (Niecy Nash), Eve (Christina Kartchner), Aneesa (Megan Suri), Trent (Benjamin Norris), Prashant (Rushi Kota), Sr. Kulkarni (Utkarsh Ambudkar) e o Sr. Shapiro (Adam Shapiro).

Além disso, o ex-jogador de tênis John McEnroe também deve retornar como o narrador da produção.

A Netflix ainda não renovou Eu Nunca para a 3ª temporada. A 2ª temporada já está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.