Vem aí

Quantos episódios The Seven Deadly Sins ainda terá na Netflix

Primeiros capítulos da 5ª temporada do anime já estão disponíveis na plataforma

The Seven Deadly Sins é um dos animes mais populares da Netflix. Com o lançamento de sua quinta temporada, a série figurou no Top 10 da plataforma. Para a alegria dos fãs, a produção ainda contará com mais 12 episódios no serviço de streaming.

Os episódios mais recentes de The Seven Deadly Sins, que ainda não foram lançados na Netflix, foram exibidos no Japão entre 7 de abril de 2021 e 23 de junho de 2021. Ao todo, o anime conta com 100 episódios.

A divisão das temporadas de The Seven Deadly Sins, principalmente se comparada a outras séries de TV, é relativamente complicada.

Cada temporada aborda um arco diferente, com um título individual e quantidade diferenciada de episódios.

Os episódios de The Seven Deadly Sins na Netflix

A primeira temporada de The Seven Deadly Sins, que conta com todos os seus episódios na Netflix, apresenta a trama do anime para o público e começa a trabalhar o arco homônimo, que significa “Os Sete Pecados Capitais”.

Com 24 episódios, a temporada foi lançada entre 2014 e 2015, responsável por conquistar fãs no mundo todo.

Após um hiato de pouco mais de um ano, o anime lançou sua segunda temporada, com o título de “Signs of Holy War” (Sinais da Guerra Sagrada).

Para a surpresa de muitos assinantes da Netflix, o segundo ano de The Seven Deadly Sins conta apenas com 4 episódios.

Em 2018, dois anos após a divulgação dos 4 episódios, a emissora japonesa MBS lançou a terceira temporada de The Seven Deadly Sins, que ganhou o título de Revival of the Commandments (Renascimento dos Mandamentos), com 24 episódios.

A temporada começa com o Rei Bastrar recompensando os Seven Deadly Sins e Hawk por salvarem seu reino.

Já em outubro de 2019, The Seven Deadly Sins finalmente lançou sua quarta temporada. O arco dos novos episódios ganhou o título de “Imperial Wrath of the Gods” (A Fúria Imperial dos Deuses).

Assim como a primeira e terceira temporadas de The Seven Deadly Sins, o quarto ano contou com 24 episódios.

Finalmente, em janeiro de 2021, começaram a ser exibidos os episódios da quinta (e até o momento) última temporada de The Seven Deadly Sins.

Com o título de Dragon’s Judgement (O Julgamento do Dragão), o novo arco contou com exibições entre 6 de janeiro e 23 de junho.

Até agora, a Netflix disponibiliza em seu catálogo apenas os 12 primeiros episódios de O Julgamento do Dragão, dividindo a temporada em duas partes.

Ou seja, os fãs ainda terão que esperar um tempo considerável para conferir os 12 episódios finais da quinta temporada.

Os episódios de The Seven Deadly Sins, ainda não lançados na Netflix, têm os seguintes títulos: “The End of a Long Journey” (O Fim de uma Longa Jornada); “Farewell, Seven Deadly Sins” (Adeus, Sete Pecados Capitais); “Fated Brothers” (Irmãos Destinados); “The Final Battle” (A Batalha Final); “The Voice Calling Your Name” (A Voz Chamando seu Nome); “The King Sings Alone” (O Rei Canta Sozinho); “The Struggle” (O Esforço); “Mortal Enemies” (Inimigos Mortais); “What the Witch Had Always Wanted” (O que a Bruxa Sempre Queria); “A Taste of Chaos” (Um Sabor do Caos); “An Everlasting Kingdom” (Um Reino Eterno) e “Heirs” (Herdeiros).

Você já pode conferir as 4 temporadas e meia de The Seven Deadly Sins na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.