Que horas sai a 3ª temporada de Virgin River na Netflix

Como é comum na plataforma, capítulos costumam chegar de madrugada

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Virgin River chega em nove de julho na Netflix. Como é uma série original, a estreia dos capítulos está marcada para 4h da manhã.

O terceiro ano repete as temporadas anteriores. No total, 10 capítulos chegam ao mesmo tempo no serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O horário de lançamento da Netflix é padrão. Séries e filmes originais chegam 4h da manhã do dia de estreia. Já aqueles que não são originais ficam geralmente disponíveis meia-noite.

A plataforma sempre reforça que atrasos podem acontecer. Porém, isso raramente é visto em grandes lançamentos da Netflix, como é o caso da terceira temporada de Virgin River.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. Como citado antes, o terceiro ano estreia em 9 de julho no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio