Detalhe

Ragnarok: Ator revela mudança na 2ª temporada que ninguém nota

Com edição digital, Netflix facilitou trabalho de estrela

A partir da segunda temporada de Ragnarok, a Netflix usa computação gráfica para trazer os olhos amarelos de Fjor. Essa mudança, que ninguém nota, facilitou a vida para o ator Herman Tømmeraas.

Ao Digital Spy, o artista de Ragnarok conta que a primeira temporada trazia Fjor com lentes de contato. No segundo ano, tudo foi facilitado com a decisão na produção da Netflix.

“Na primeira temporada, eu usava lentes. Eu nunca tinha usado antes. Três pessoas tinham que me ajudar. Uma abria meus olhos para baixo, a outra para cima e o terceiro tentava colocar. Ficava tudo bem, mas você via alguns pontos por causa da lente porque era grande, e é muito estranho”, conta Tømmeraas.

Para evitar a situação, a série optou pela computação gráfica, o que foi celebrado pelo ator.

“Podia mexer os olhos mais. E também, minha atuação não foi comprometida. Então, melhor coisa poder usar computação gráfica”, completou o artista de Ragnarok.

Ator responde sobre terceira temporada na Netflix

Herman Tømmeraas espera poder ser ainda mais malvado na terceira temporada de Ragnarok na Netflix. Isto é, se ela for renovada para mais um ano na plataforma de streaming.

O ator contou também quais as suas expectativas acerca do futuro do personagem.

“Espero ser capaz de me tornar o diabo na terceira temporada – se eu puder. Deixe-me ser brutal, sombrio, perturbado e sinistro, por favor. Deixe-me ir para o próximo nível na terceira temporada”.

Já se haverá uma terceira temporada de Ragnarok na Netflix, o astro disse que o martelo não foi batido ainda e que depende da plataforma de streaming.

“Eu ainda acho que isso depende dos deuses da Netflix. Mas acho que haverá algumas novidades durante o verão – espero. Eu realmente não sei. Mas eu espero”, disse o ator, referindo-se ao verão no hemisfério norte (nosso inverno).

Ragnarok conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.