Referência da Marvel deixa cena pós-créditos de Loki ainda mais legal

A cena pós-créditos foi um pouco diferente de outras do MCU, mas manteve sua ideia central

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

A cena pós-créditos da primeira temporada de Loki é basicamente uma grande referência à essência de todas as cenas pós-créditos da Marvel, o que a torna ainda mais legal. Como os fãs devem ter notado, a cena pós-créditos não mostra praticamente nada, mas traz o anúncio de que a série do Disney+ terá uma segunda temporada.

Pode parecer um desvio do que costuma acontecer nas cenas pós-créditos do MCU, mas a ideia é basicamente a mesma: indicar aos fãs que aquilo que eles acabaram de assistir terá continuidade. Que melhor maneira de anunciar a segunda temporada de uma série da Marvel do que essa?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista resgatada pelo Screen Rant, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou seu amor pelas cenas pós-créditos no cinema.

Referência à ideia central das cenas pós-créditos

“Como um nerd de cinema, eu nunca quis que acabasse”, ele disse.

“Então, quando eu comecei a fazer filmes, achei que seria divertido fazer isso. Não queríamos colocar a cena de Nick Fury em Homem de Ferro no corpo do filme porque pensamos que seria uma distração.”

“Pensamos em colocá-la depois dos créditos para que as pessoas pudessem ser recompensadas por ficar.”

Como já mencionado, essa foi a maneira da Marvel de anunciar a segunda temporada de Loki. Então, embora nada tenha sido realmente mostrado, os fãs dificilmente ficaram desapontados.

Loki, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Confira no fim da matéria uma imagem da cena pós-créditos da primeira temporada.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e assistir à série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio