Revelada cena deletada de Chris Hemsworth em Loki

No Twitter, um escritor da série da Marvel descreveu o que teria acontecido na cena

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Throg (ou Thor Sapo), dublado por Chris Hemsworth, quase teve um papel muito maior em Loki. Por meio do Twitter, o escritor Eric Martin revelou que quase vimos a versão alternativa de Thor socar Loki (Tom Hiddleston) no chão, no que teria sido uma cena tão ridícula quanto divertida.

“Os fãs de quadrinhos notarão o Sapo do Trovão naquele jarro. Na verdade, gravamos uma cena para o primeiro episódio com Loki sendo espancado pelo Thor Sapo, mas tivemos que cortá-la para manter as coisas em movimento. É uma pena, porque Tom estava muito engraçado na cena.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo o tuite em que o escritor descreve a cena deletada.

Mais sobre Loki

Loki é uma série desenvolvida por Michael Waldron para o serviço de streaming Disney+, baseada nos quadrinhos da Marvel e apresentando o personagem de mesmo nome.

Situada no MCU, a série compartilha continuidade com os filmes da franquia e se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019), em que uma versão alternativa de Loki criou uma nova linha do tempo.

Loki é produzida pelo Marvel Studios, com Waldron atuando como roteirista principal e Kate Herron dirigindo a primeira temporada.

Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki da franquia de filmes, com Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Tara Strong, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Sasha Lane, Jack Veal, DeObia Oparei e Richard E. Grant também estrelando.

Loki está agora disponível no Disney+, com um novo episódio exibido a cada quarta-feira. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e acompanhar a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio