Revelado por que amada personagem deixa The Big Bang Theory

Leslie Winkle permaneceu na comédia até a 3ª temporada

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory apresentou diversos personagens secundários ao longo dos anos. Alguns deles, no entanto, desapareceram sem mais, nem menos. Uma dessas é Leslie Winkle.

A personagem chegou a ter um relacionamento com Leonard mas desaparece depois da terceira temporada. O motivo nunca ficou muito claro, mas fontes da EW revelaram o porquê dela ter saído da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo esses insiders, que conversaram com o site em 2009, os produtores não conseguiram criar histórias relevantes para a personagem na série. Com isso, ela acabou sendo removida de The Big Bang Theory.

Continuou na TV

Desde então, a atriz Sara Gilbert continuou a trabalhar na televisão. Ela criou e apresentou a série The Talk, da CBS e também estrelou o reboot de Roseanne e sua derivada, The Conners.

Seis anos longe de The Big Bang Theory, ela acabou voltando para o 200º episódio da série, na nona temporada. No capítulo, os amigos de Sheldon decidem dar uma festa de aniversário para ele e Leslie foi uma das convidadas.

No começo de The Big Bang Theory, ela era uma das únicas cientistas mulheres a aparecerem. Eventualmente, ela foi substituída por Amy e Bernadette, que permaneceram até o desfecho da comédia.

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio