Revelado por que Boo não está na série de Monstros S.A. no Disney+

Seriado da Pixar já está disponível

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monstros no Trabalho dá continuidade aos eventos de Monstros S.A., mas uma icônica personagem do filme da Pixar não está na série do Disney+: Boo. O produtor executivo, Robert Burrell Gannaway, explicou o porquê disso.

A franquia Monstros S.A. teve início em 2001 com o filme da Disney / Pixar e a série dá continuidade ao mostrar a companhia já trabalhando com risos ao invés de sustos. Mike e Sully retornam no programa, que havia sido previamente adiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para deixar claro, Boo não aparece na série”, disse Gannaway.

Não quiseram arriscar

Ele disse que a decisão partiu depois dele conversar com o diretor Pete Docter. A dupla achou melhor deixar a personagem de fora, visto que o relacionamento de Boo com Sully é “precioso” demais e que não deveriam arriscar estragar isso.

“Não é como se não amássemos Boo e não quiséssemos vê-la novamente”, acrescentou o produtor executivo. “Mas esse relacionamento é precioso demais”, disse o produtor de Monstros no Trabalho.

Gannaway ainda disse que a série do Disney+ é sobre o mundo dos monstros totalmente e que não vai explorar o mundo humano de maneira alguma.

Monstros no Trabalho já está disponível no Disney+, assim como Monstros S.A.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio