Lançamento

Revelado por que Boo não está na série de Monstros S.A. no Disney+

Seriado da Pixar já está disponível

Monstros no Trabalho dá continuidade aos eventos de Monstros S.A., mas uma icônica personagem do filme da Pixar não está na série do Disney+: Boo. O produtor executivo, Robert Burrell Gannaway, explicou o porquê disso.

A franquia Monstros S.A. teve início em 2001 com o filme da Disney / Pixar e a série dá continuidade ao mostrar a companhia já trabalhando com risos ao invés de sustos. Mike e Sully retornam no programa, que havia sido previamente adiado.

“Para deixar claro, Boo não aparece na série”, disse Gannaway.

Não quiseram arriscar

Ele disse que a decisão partiu depois dele conversar com o diretor Pete Docter. A dupla achou melhor deixar a personagem de fora, visto que o relacionamento de Boo com Sully é “precioso” demais e que não deveriam arriscar estragar isso.

“Não é como se não amássemos Boo e não quiséssemos vê-la novamente”, acrescentou o produtor executivo. “Mas esse relacionamento é precioso demais”, disse o produtor de Monstros no Trabalho.

Gannaway ainda disse que a série do Disney+ é sobre o mundo dos monstros totalmente e que não vai explorar o mundo humano de maneira alguma.

Monstros no Trabalho já está disponível no Disney+, assim como Monstros S.A.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.