Revelado por que personagem morre em Virgin River

Trama da terceira temporada também traz lágrimas aos espectadores da Netflix com despedida

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Na terceira temporada, Virgin River traz a morte de Lilly (Lynda Boyd). Para EW, a chefe da série da Netflix, Sue Tenney, comentou que a decisão de matar a personagem foi puramente por história.

Em séries, quando algo assim acontece, sempre há a desconfiança de alguma situação de bastidores. Mas, a showrunner de Virgin River garante que esse não é o caso na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sentimos que poderíamos criar isso e atingir Mel com uma grande onda de sentimentos. Eu deu a ideia e eles amaram. Isso é o que faz um grande drama de certa forma, de você ter que se despedir de uma personagem que todos amam”, comentou a chefe da série.

A trama também tem conexão pessoal com Sue Tenney, que perdeu o pai para o câncer. Em Virgin River, Lilly morre com a mesma doença.

O legado dela são as filhas, que ela pede para que os outros cuidem na trama da Netflix.

Virgin River continua na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio