Previsão

Revelado quando Stranger Things pode ter novos episódios na Netflix

Série desenvolve quarta temporada e fãs estão ansiosos por retorno

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam.

Novos rostos no elenco

De forma surpreendente, Amybeth McNulty, atriz de Anne with an E, entrou para Stranger Things. O anúncio foi feito por meio de vídeo no YouTube, com participação dos irmãos Duffer, criadores da série, e da própria atriz.

Além da estrela de Anne with an E, outros nomes foram anunciados, mas no Twitter.

“Amybeth McNulty, também conhecida como Vickie: uma nerd legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”, diz a descrição da personagem.

“Myles Truitt, também conhecido como Patrick: uma estrela do basquete Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida… até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle”.

“Regina Ting Chen, também conhecida como Sra. Kelly: uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldades”.

“Grace Van Dien, também conhecida como Chrissy: a líder de torcida do Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix, assim como Anne with an E. O quarto ano não tem previsão de estreia.

Veja abaixo os anúncios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.